Em Junho, pela Quinta Essência: «Desejo e Preconceito», de Nicole Jordan

Desejo e Preconceito

Nicole Jordan

Bestseller do New York Times

O primeiro livro da série «Amantes Lendários» traz-nos uma versão inteligente e sensual do clássico conto da Cinderela.

Era uma vez um marquês bonito e encantador que tentava encontrar o amor verdadeiro. Um dia conhece uma bela mulher que lhe rouba o coração, mas ela está determinada a evitá-lo a todo custo. No entanto, ele acha que talvez o caminho para conquistar aquela estranha Cinderela seja tornar-se o seu príncipe encantado…

LIVRO

Graças à maliciosa intromissão da sua irmã casamenteira, Ashton Wilde, marquês de Beaufort, conhece uma donzela em apuros por altura da magia da meia-noite num baile faustoso. Mas Maura Collyer não procura um príncipe… nem uma relação íntima com qualquer membro da nobre mas escandalosa família Wilde. 

Intrigado pela beleza e atrevimento de Maura, Ash está decidido a ajudá-la a resgatar o seu adorado garanhão, que a sua maléfica madrasta vendeu a um visconde de maus fígados. À medida que a sua aventura com Maura resulta em perigos e paixão, Ash desconfia que encontrou o que o seu coração desejava. 

Apesar de a melhor amiga da jovem poder ser a sua autoproclamada fada-madrinha, Maura sente-se mortificada por se ver empurrada para um romance com um patife afamado como Ash. Ousado e encantador, este acode em seu auxílio mesmo a tempo de a ajudar a roubar o precioso cavalo. Enquanto fogem pelo campo, a jovem não resiste à doce sedução do seu companheiro. Mas será o papel do seu príncipe neste conto de fadas um teste a uma teoria improvável, ou será o amor que desperta no seu coração a prova de que poderá ser feliz para todo o sempre?

AUTORA

Nicole Jordan, autora best seller internacional de inúmeros romances históricos, arquitecta contos de deleite que fazem o leitor ferver de paixão e sensualidade.

Nicole cresceu num ambiente militar, o que a levou a sofrer várias deslocações. Frequentou o Ensino Secundário na Alemanha e mais tarde diplomou-se em Engenharia Civil no Georgia Tech. Actualmente, vive nas Montanhas Rochosas do Utah, com o seu marido e os seus cavalos.

Autora de mais de duas dezenas de romances históricos e de cinco milhões de livros impressos, com enredos de épocas e locais diversos, Nicole tira agora prazer da escrita nos ambientes excitantes e envolventes de amantes da alta sociedade em jogos de sedução matrimoniais.

Um dos seus romances teve a honra de ter despertado a atenção humorística de Jay Leno no The Tonight Show.

IMPRENSA

«Uma das minhas escritoras preferidas, Nicole Jordan escreve romances como ninguém. Cativantes, sedutores e irresistíveis, os seus livros estão sempre na minha lista de compras.»

Sherrilyn Kenyon

«Nicole Jordan deslumbra com este livro. Eu não podia ter pedido um início mais intrigante para uma série. Adorei Maura e Ashton e saboreei cada segundo da sua história de amor. Todos os membros da família Wilde são memoráveis e cativantes.»

Romance Junkies

«Deslumbrante, encantador… adoro este livro. Os irmãos e primos de Ash são personagens secundárias fantásticas. Uma das melhores partes foi ver a proximidade da família Wilde e mal posso esperar para revisitá-los no próximo livro.»

Joyfully Reviewed 

«Personagens sensuais, histórias de amor intensas e ação rápida são o forte de Jordan. O primeiro livro na sua nova série “Amantes Lendários” é uma versão sensual da clássica história de Cinderela, só que esta Cinderela não quer ser salva, ao passo que o “príncipe” está decidido a ser o seu herói, quer ela goste quer não.»

RT Book Reviews

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide