Horários e distribuição da programação por palcos no NOS Primavera Sound 2016

Nem acredito que finalmente vou poder ver uma data de bandas que, por algum infortúnio, nunca conseguir ver nas passagens anteriores por cá. Sigur Rós, Animal Collective, Beach House, PJ Harvey, Destroyer, Savages (já vi em Bilbao), Dinosaur Jr., Chairlift, Air, MODERAT, Battles (vi em Paredes de Coura) e Explosions in the Sky são aqueles nomes que quero mesmo ver, outros desconheço (não me julguem), mas espero sair de lá com um cardápio  musical ainda maior! E vocês, que concertos é que não vão querer perder?

Não mencionei, mas como sempre, hei-de dar destaque às três bandas portuguesas que irão abrir o palco Super Bock e o palco NOS: Sensible Soccers, White Haus e Linda Martini. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!