[Queres é (a) Letra! Especial Exclusivo] First Breath After Coma – Drifter – Umbrae (ft Noiserv)

Por vezes temos aqueles momentos na nossa vida em que somos completamente arrebatados por uma obra de arte. Seja uma música, um livro, um filme, uma tela, uma escultura, ou qualquer outro artefacto que surja como resultado da criatividade. Na Quarta-feira aconteceu um desses momentos. A criatividade humana juntou-se ao resultado da passagem do tempo numa obra material (a casa) e daí surgiu este vídeo extraordinário para uma das músicas mais intensas e bonitas do disco – Umbrae – em colaboração com o nosso já conhecido e acarinhado Noiserv. O vídeo tem como protagonista Rui Paixão, um actor extraordinário e cuja performance nos arrepia e nos enlaça e nos atinge com chapadas invisíveis a cada compasso musical. Como autores do vídeo temos o Rui Gaspar e o Telmo Soares, ambos membros dos First Breath After Coma e que nos mostram uma nova faceta do seu talento artístico. Escusado será eu divagar sobre a qualidade da fotografia e dos enquadramentos, do ritmo de montagem, da história que conta. Está tudo a olhos vistos e à espera que também vocês o possam admirar e reconhecer. Eu sei que há muito, muito tempo, um video não mexia tanto comigo!

Antes de vos deixar com a letra, deixo o destaque para o concerto no CCB amanhã, dia 7 de Maio, pelas 21h, com Noiserv e André Barros como convidados. No Hard Club, em Leiria e em Coimbra, já deram provas de que a maturidade não passou só para o novo disco, mas também para o palco. 

PS; Drifter saiu hoje nas plataformas digitais, deixo-vos o leitor para o mesmo após o vídeo! 

Take me so

About your death

And take your time

In the back of your mind

On the back of your side

Come get down X3

Take me up

On the back of your life

At the end of your time

And You can’t stand, right?

And You go and stop

All the days spent on darkness

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide