[Queres é (a) Letra!] Fever – Marvel Lima

Todos chamamos pelo Verão e com ele vem aí muito boa música! Mas a Primavera é um bom tempo para começar a aquecer e ainda ganhar alguma “febre” em relação ao que aí vem. Os cinco rapazes de Marvel Lima dão assim o seu contributo, num avanço ao regresso aos discos, muito ansiado pelos fãs, com este tema – Fever. Para que não vos falte nada, deixo-vos com as informações oficiais e com a letra. É apanhá-los por aí e cantarem com eles em coro! Da minha parte espero poder estar presente no dia 2! Até breve! 

Os Marvel Lima, quinteto oriundo de Beja, é a prova que existe uma aura diferente na região do Alentejo. Entre vozes, percussões, sintetizadores, guitarras, baixo e bateria, este projeto recria a ambiência distorcida de uma viagem temporal entre os anos originais do rock psicadélico e a música contemporânea de hoje, com um forte tempêro mediterrâneo e assumida influência latina.


Apresentaram o primeiro single promocional “Mi Vida” https://www.youtube.com/watch?v=4jL9KcoWI1k em finais de 2014, com o pretexto de cartão-de-visita do seu álbum de estreia, música essa que lhes permitiu marcar presença em alguns palcos nacionais como Musicbox e Galeria Zé dos Bois e eventos como 20 XX Vinte, organizado pela editora Lovers and Lollypops, entre outros.


Após uma breve paragem em estúdio, anunciam assim o lançamento do segundo single “Fever”, outra amostra do álbum homónimo que sairá em Setembro do presente ano, gravado e misturado na pontiaq studios, com selo da editora pontiaq.


Nos próximos meses, Marvel Lima marcará presença – entre outros eventos – na Galeria do Desassossego (Beja) no dia 21/05/2016, no Musicbox (Lisboa) no dia 02/06/2016, no DAMAS Bar (Lisboa) no dia 24/06/2016 e no Milhões de Festa (Barcelos), entre 21 e 24 de Julho, concertos nos quais o público pode ver e ouvir ao vivo o single e outros temas inseridos no primeiro disco da banda.

Fever

You give me fever

It’s just like a seizure

When you’re near



Your eyes all over the room

I only smell your perfume

You came and brought out the gloom

I’ll catch you over the moon



Your lips are sweeter than wine

Twisting my heart and mind

All day and night

Can’t keep you out of my sight



Your eyes all over the room

I only smell your perfume

This tale won’t finish too soon

I’ll catch you over the moon



Fever

You give me fever

It’s just like a seizure

When you’re near



Sunrays

From your siluette

Came to me on a dream

You’re moving through my bloodstream

Keeping me so warm

With your Fever



Fever

Fever

Fever

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide