David Fonseca lança novo single “Ela Gosta de Mim Assim” inserido no EP “Futuro Eu – Outtakes”

Não é à toa que David Fonseca é um dos maiores artistas nacionais. Cada trabalho seu parece pensado ao milímetro e após ouvir os discos basta comparecer num concerto para se testemunhar o quão trabalhado e elaborado é cada espectáculo. Os vídeos não são excepção e esta semana saiu um novo. Não sei quantas horas o Bruno Nogueira passou a observar os vídeos ou até a pessoa de David Fonseca, mas verdade seja dita, este vídeo está das coisas mais geniais. “Ela Gosta de Mim Assim” abre o mote para a apresentação do EP digital que o músico português lança agora com canções que ficaram de fora do último disco Futuro Eu. Mas eu deixo-vos com as informações oficiais e com a história completa do vídeo, avisando-vos de que provavelmente vão dar por vós a bater o pé, quer sejam fãs ou não 🙂 

David Fonseca estreou, ontem à noite, o vídeo da sua nova canção: “Ela Gosta de Mim Assim”. Com a participação especial de Bruno Nogueira, o vídeo presta tributo à parceria de Paul Simon feita com o actor Chevy Chase no videoclip do tema “ You Can Call Me Al ”. O resultado é, no mínimo, inesperado.


“Em tom claro de homenagem ao vídeo original, entrámos por 1986 adentro e deixámos a câmara a correr, tudo pode acontecer quando se dá carta branca ao Bruno em pleno ambiente anos 80. Espero que se divirtam tanto a vê-lo como nos divertimos a fazê-lo e que o espalhem pelas redes de forma a combater os gatinhos fofos e os dilemas fracturantes do dia dessa coisa chamada internet.”


O tema, “Ela Gosta de Mim Assim”, encabeça o EP digital com o título “Futuro Eu – Outtakes” que, tal como o título prenuncia, reúne temas compostos para “Futuro Eu”, o CD de originais editado no ano passado , e que ficaram de fora do alinhamento inicial do disco , guardados para o Verão de 2016. A par desta viagem por territórios ritmados e veraneantes com “Ela Gosta de Mim Assim”, o EP “Outtakes” inclui ainda “Diz-lhe que não”, “Déjà Vu” e “Um dia maior” – quatro canções que fecham o ciclo de composições a que David Fonseca se dedicou nos últimos tempos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!