[ESTREIA EXCLUSIVA] Novo Vídeo dos Then They Flew – OWLS

A Coruja é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério, o misticismo.

Bom dia! Acho que ainda não vos tinha dito, mas hoje completo 28 primaveras! Em tom de prenda de aniversário, e porque actuam pelo blogue no Musicbox já na próxima Sexta-feira (toda a info aqui: http://www.branmorrighan.com/2016/05/desatque-2-edicao-experimental-jet-set.html), os Then They Flew decidiram estrear aqui na casa do corvo o seu novo vídeo, para a música Owls! Não sei qual será a relação entre as corujas e os corvos, mas pelos simbolismos de ambos, esta estreia aqui não podia fazer mais sentido. Estou muito contente por o BranMorrighan ser muitas vezes um espaço de lançamento e de apoio genuíno a estas jovens bandas portuguesas, e os Then They Flew são sem dúvida uma das grandes promessas da música nacional. Deixo-vos com o vídeo e com a descrição do mesmo. De resto é aparecerem esta Sexta-feira, no Musicbox, pelas 22h, onde vamos ter três bandas brutais e ainda uns parabéns aqui à blogger 🙂 


No final da gravação do álbum, a banda viveu uma certa incerteza com a troca de elementos e a procura de um sítio próprio. Resolvemos fazer algo que simbolizasse o fim desse processo e começo de um caminho estável. Tínhamos ideias para qualquer um dos temas, mas a decoração do nosso espaço em construção batia certo com o carácter sombrio da Owls. Curiosamente, Owls é o tema que fecha o álbum e o primeiro tema composto em conjunto pela banda. Foi a última vez que o Tiago tocou connosco e foi gravado e editado pelo Ricardo, que tomou o seu lugar na banda. Integram no vídeo os membros fundadores, Bernardo e Marcos, o Gonçalo, que já toca connosco há algum tempo, e o Pedro, na bateria. Este vídeo vídeo é um presente para nós que partilhamos convosco. Mas tenham atenção às corujas, elas não são o que parecem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide