[DESTAQUE] Festa do Livro em Belém começa esta Quinta-feira

Festas/Feiras do livro nunca são demais e eis que temos a tão esperada Festa do Livro em Belém a chegar. Várias das principais editoras estarão presentes, tais como alguns dos seus autores mais queridos do público como Carla M Soares, Manuela Gonzaga, Filipe Faria, entre tantos outros. Todo o programa aqui: http://www.presidencia.pt/archive/doc/Festa_do_Livro_em_Belem_Programa.pdf

Deixo-vos com as informações oficiais!

Numa iniciativa da Presidência da República, em colaboração com a APEL e a CML, irá ter lugar nos Jardins do Palácio de Belém, entre os dias 1 e 4 de setembro, a Festa do Livro em Belém, evento consagrado à promoção dos autores de língua portuguesa.

A Festa do Livro em Belém contará com a participação de cerca de 40 editores que brindarão os visitantes com as suas obras e a presença de alguns dos seus prestigiados autores.

São muitos e variados os motivos para visitar este evento: poesia, debates, cinema, concertos, sessões de autógrafos e lançamento de livros.

No espaço reservado aos mais pequenos, dinamizado pela Rede de Bibliotecas de Lisboa, terão lugar sessões do conto, jogos didáticos, yoga, animação de rua e momentos musicais.

A não perder as sessões de cinema com o filme póstumo de Manoel de Oliveira “Visita ou Memórias e Confissões”, no palco do Pátio dos Bichos e as várias mesas redondas que irão ter lugar no Auditório (zona da Cascata).

Para maior comodidade dos visitantes, existirão várias zonas de leitura e uma zona de restauração com ampla oferta de espaços e produtos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide