Queridos leitores! Como estão? Eu sei, pela primeira vez em quase oito anos fiquei uma semana inteira sem fazer um post. Permitam-me o desabafo, soube bem poder não estar escrava do computador. Fui actualizando o Facebook uma vez por dia só para vos colocar a par do que se andava a passar, mas o resto do tempo foi sempre tão preenchido, que decidi que haveria tempo, quando chegasse, para vos contar todas as peripécias. Acontece é que, agora que liguei os mails todos e começam a cair todo o tipo de notificações, vou demorar um bocadinho de tempo até conseguir ter tudo calmo para vos poder narrar ao meu gosto a experiência por Paredes de Coura. De Domingo a Domingo foi uma semana do caraças em que passei por vários papéis tornando-se, também por isso, numa semana memorável! Tenho noção que devo ter resultados de passatempos em atraso, outros por lançar, pelo menos uma opinião por escrever, mas tudo isso será colocado em dia durante esta semana. Em Coura também estive a ler um livro muito interessante, sobre as regras de ouro de um blogger e acho que pode vir a criar um bom tópico de discussão aqui e nas redes sociais.
E é isto, este post é mesmo só um “olá!”, ali com os pezinhos a andar de baloiço ao pé do rio antes de vir embora. Conto convosco para ficarem desse lado? Até já! 🙂
PS: Mesmo não descrevendo já o que se passou por Coura, não posso não deixar desde já registado o meu orgulho nos First Breath After Coma e no concerto que deram. Estes miúdos são os maiores! Algum de vocês andou por lá? Viram o concerto? Concordam ou não comigo? Eheheh, mas vá, esse post ainda há-de chegar!