[Diário de Bordo] Faz hoje 2 Anos!

Que os Diários de Bordo começaram! 🙂 

O Facebook hoje lembrou-me que há dois anos atrás, precisamente quando me preparava para ir de férias, comecei esta coisa dos Diários de Bordo. Na altura dava-lhe títulos variados, consoante as fases que ia atravessando, até que me cansei da numeração romana gigantesca e comecei a chamar apenas Diário de Bordo. Possa, o tempo passa depressa! Desta vez as minhas férias não vão ser lineares, mas já consegui tirar um fim-de-semana para relaxar totalmente. Isso e mais uns dias! Foi a primeira vez que pus os pés na praia neste 2016 e com o patrocínio do Tramadol e outros relaxantes musculares, porque parece que os níveis de stress no meu corpo voltaram a atingir picos máximos, ao ponto de ter alguns bloqueios na coluna em cadeia. Not funny, mas cá continuamos para as curvas! Tem realmente sido uma longa caminhada com este blogue, convosco desse lado, e por isso também vos agradeço. Fiquem atentos que brevemente começam a aparecer vencedores de passatempos e mais opiniões de livros. 

Para relembrar as minhas possíveis escolhas para este Verão, basta lerem este post: http://www.branmorrighan.com/2016/07/diario-de-bordo-10-livros-para-as-ferias.html

Espero que estejam todos bem e só posso desejar que os vossos trabalhos/estudos/férias corram o melhor possível! Beijos! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mary Batalha
Mary Batalha
7 anos atrás

Parabéns pelo 2º aniversário

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide