Que os Diários de Bordo começaram! 🙂
O Facebook hoje lembrou-me que há dois anos atrás, precisamente quando me preparava para ir de férias, comecei esta coisa dos Diários de Bordo. Na altura dava-lhe títulos variados, consoante as fases que ia atravessando, até que me cansei da numeração romana gigantesca e comecei a chamar apenas Diário de Bordo. Possa, o tempo passa depressa! Desta vez as minhas férias não vão ser lineares, mas já consegui tirar um fim-de-semana para relaxar totalmente. Isso e mais uns dias! Foi a primeira vez que pus os pés na praia neste 2016 e com o patrocínio do Tramadol e outros relaxantes musculares, porque parece que os níveis de stress no meu corpo voltaram a atingir picos máximos, ao ponto de ter alguns bloqueios na coluna em cadeia. Not funny, mas cá continuamos para as curvas! Tem realmente sido uma longa caminhada com este blogue, convosco desse lado, e por isso também vos agradeço. Fiquem atentos que brevemente começam a aparecer vencedores de passatempos e mais opiniões de livros.
Para relembrar as minhas possíveis escolhas para este Verão, basta lerem este post: http://www.branmorrighan.com/2016/07/diario-de-bordo-10-livros-para-as-ferias.html
Espero que estejam todos bem e só posso desejar que os vossos trabalhos/estudos/férias corram o melhor possível! Beijos!
Parabéns pelo 2º aniversário