TRC ZIGURFEST 2016 – Pop dell’Arte, Dragão Inkomodo e Galo Cant’às Duas são as Primeiras Confirmações

Pop dell’Arte, Dragão Inkomodo e Galo Cant’às Duas são as três primeiras confirmações para o TRC ZigurFest 2016, que este ano regressa a Lamego para a sua 6ª edição. Uma das novidades para este ano é a inclusão de mais um dia, decorrendo entre 1 e 3 de Setembro.

Já vos tínhamos dito que este ano regressávamos aos sítios do costume nos dias 1, 2 e 3 de Setembro, mas ainda não vos tínhamos dito com quem. Assim, é com muito prazer que anunciamos que este ano vamos ter connosco os Pop Dell’ Arte, Dragão Inkomodo e Galo Cant’às Duas.


Nunca escondemos que uma das melhores coisas de se fazer este festival é a possibilidade de conhecer e trabalhar de perto com alguns dos nossos heróis. Ainda não os conseguimos trazer todos – a lista é enorme e todos os anos cresce mais um pouco -, mas não somos de desistir e este ano não hesitámos nem um bocadinho em apontar baterias para concretizar este sonho: o de ver os Pop Dell’ Arte a tocar finalmente no Teatro Ribeiro Conceição e a tocar pela primeira vez alguns dos temas que vão fazer parte do novo disco. Um luxo, a que se juntam dois nomes a quem se augura um futuro não menos que brilhante. São eles os Galo Cant’às Duas, binómio imparável de jazz-fusão bucólico e telúrico, e Dragão Inkomodo, produtor benjamim que tivemos o prazer de editar e de quem ainda vamos ouvir falar muito este ano.


À semelhança dos outros anos, os concertos do festival vão-se dividir entre o Teatro Ribeiro Conceição e a mítica Rua da Olaria, onde estarão instalados os palcos Castelinho e Olaria. A estes, juntam-se ainda os concertos do dia 0 do festival, que vão decorrer em vários espaços emblemáticos da cidade de Lamego (a anunciar brevemente). O TRC ZigurFest, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de Setembro é organizado pela ZigurArtists com o apoio da Câmara Municipal de Lamego e do Teatro Ribeiro Conceição. Os restantes nomes, preços e horários serão anunciados em breve.

Sigam o TRC ZigurFest2016:

Newsletter

Facebook

Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!