Gold Morning Days, o novo vídeo de First Breath After Coma

Estreou hoje,via Antena 3, mais um vídeo dos First Breath After Coma, banda que tenho imensa honra e orgulho em representar, da Omnichord Records. O trabalho de ilustração de Mara Mures, aliado ao trabalho de montagem dos membros da banda, culmina num vídeo de animação que nos transporta por vários dos universos imagéticos da banda. Deixo-vos com a descrição oficial, link para a letra e o vídeo em si! 

Depois de “Salty Eyes” e da colaboração com noiserv em “Umbrae”, eis que um novo capítulo de Drifter, o álbum que os First Breath After Coma editaram em maio passado, ganha imagens.

“Gold Morning Days” sempre foi pensada para ter um vídeo de animação, e daí apareceu o desafio à ilustradora Mara Mureş. A artista instalou-se durante dias a fio na sala de ensaios enquanto criava cerca de 2300 desenhos que os próprios elementos da banda iam captando e animando.

Ao longo de um disco cheio de momentos de tensão e introspeção, “Gold Morning Days” apresenta-se como o oposto, com os First Breath After Coma a quererem transmitir a tranquilidade de procurar novos sons, novos caminhos, descobrir e experimentar.

LETRA:

http://www.branmorrighan.com/2016/06/queres-e-letra-first-breath-after-coma.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide