[Diário de Bordo] Quem me dera ser um Panda

É isto, gente! É isto! Estou a mais de meio caminho de dar o tilt, mas “vamo nisso”! Tenho até Janeiro para terminar duas cadeiras e escrever a CAT (Comissão de Acompanhamento de Tese, que é uma espécie de pré-tese com tudo o que fizeram, estado da arte, problemas que se pretendem resolver, etc)! Aproveitei a promoção das cápsulas de café Pingo Doce e ainda comprei Delta e ainda o meu preferido Segafredo, moídos, para fazer naquelas cafeteiras de ferro antigas. Há chá verde, vermelho, de rooibos, de hortelã pimenta, de príncipe, de cavalinha, de lúcia-lima e ainda camomila para as insónias. Chocolates de vários géneros e feitios, biscoitos de vários sabores e quilos de cereais. Honestamente acho que me podia fechar por vários dias a fazer acontecer. Pena existir o resto. Ou não! E é isto. Tenho de ir dar aulas. A tarde toda. Quem disse que a vida de académico não era divertida? Upa upa! Até nos comparam com pandas! Quem me dera ser um! Ao menos era “very cute”! Assim sou só um zombie com olheiras “somewhat astute”. B u a h. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!