[8 Anos Blog BranMorrighan] Os Parabéns ao BranMorrighan do André Barros

Fotografia por Alvin Zogu

Ter um blogue pode ser mais do que ter um espaço online onde debitar algumas palavras. Para mim, ter o BranMorrighan tem significado conhecer pessoas extraordinárias, com talentos tão únicos quanto diferentes, e este ano decidi desafiar algumas dessas pessoas, que após conhecer passei a admirar, para deixarem umas palavras ao BM. Aqui ficam as do André Barros, músico e compositor português, com trabalhos que salvam vidas. Ou pelo menos os seus discos têm salvo a minha, muitas vezes. Obrigada, André, de coração. 

A Sofia é, em si mesma, uma autentica força da natureza. Ela desdobra o seu tempo em mil e uma actividades e permanece fiel a todas elas como se dela brotassem… Completar, ainda que apenas formalmente pois tudo começara muito antes, o oitavo aniversário disso mesmo deve ser, para todos nós amantes das artes, uma ocasião de forte celebração. O alcance da paixão que a Sofia nutre pelas várias manifestações artísticas do nosso país é absolutamente arrebatador. Não me canso de imaginar que se clonássemos a Sofia e a(s) distribuíssemos pelos meios de comunicação em Portugal, tudo seria muito mais fácil para sonhadores e jovens criadores como eu. A Sofia, tal como o é este belíssimo portal para a cultura que é o Blog Bran Morrighan, é temerária, genuína, ecléctica e inspiradora. São já oito anos de uma missão despretensiosa geradora de um valor incalculável para todos nós. Da minha parte, posso apenas agradecer humildemente a sua afectuosidade e contínuo deslumbramento que nos fascinará por muitos e muitos anos tal é o seu impacto. Celebremos esta força da natureza na sua plenitude já no próximo dia seis de Janeiro!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide