Os First Breath After Coma chegaram de Londres, mas já têm regresso marcado.
Entretanto, ao mesmo tempo que esgotam teatro e marcam data extra, estreiam um video e são premiados por outro no MUVI!
Um teatro esgotado e data extra em Leiria
Depois do número de reservas ter disparado, tornando-se muito superior à lotação do Teatro Miguel Franco, em Leiria, os First Breath After Coma abrem nova data, apresentando o espectáculo “Knivet/Drifter” nos dias 22 (data extra) e 23 de Dezembro.
Serão dois concertos únicos em que a banda interpretará na íntegra tanto o disco de estreia como o mais recente. Ambos estarão disponíveis como vinil duplo colorido. As reservas para esta data extra (22) podem continuar a ser feitas aqui.
Regresso a Londres marcado para Maio no mítico 100 Club
Depois de uma noite esgotada no Paper Dress Vintage, os First Breath After Coma foram abordados por várias agências e já têm data e local marcado para o regresso. Se na estreia tocaram com os Few Fingers, na próxima viajam partilham o palco com Surma. A magia acontecerá a 18 de Maio, no The 100 Club, na Oxford Street. Os bilhetes acabaram de ser colocados à venda aqui.
A mítica sala de concertos 100 Club abriu em 1942. Começou com jazz e blues, oferendo o palco a nomes como Louis Armstrong, Billie Holliday, Muddy Waters, Bo Diddley, mais tarde incendiou o rock, com The Who ou The Kinks, organizou o primeiro festival de punk em 1976, com Sex Pistols, Clash, Damned, Siouxsie & The Banshees e os Buzzcocks e já recebeu nomes como Fela Kuti, Oasis, Muse, Rolling Stones ou Metallica. Tem tudo para ser uma noite memorável!
Estreiam o vídeo de Warmly e recebem um prémio MUVI
“Warmly” é a faixa escondida de “Drifter” que acabou por não entrar no formato vinil devido ao limite de duração do disco. Para compensarmos esta bela composição resolvemos dar-lhe uma roupagem diferente, em video, realizado por Vasco Cavalheiro.
Umbrae, recebe o Prémio do Júri no Festival Internacional de Música no Cinema MUVI. O tema, que a banda criou em colaboração com Noiserv, conta com a realização de Rui Gaspar e Telmo Soares (dos próprios First Breath After Coma) e interpretação de Rui Paixão.