LOT lançam novo single “Take a look” com estreia hoje no Coliseu de Lisboa

Os portugueses LOT anunciaram ontem que foram a banda escolhida pela dupla Thievery Corporation, para marcar o pontapé de saída do concerto que terá lugar hoje, dia 15 de fevereiro, no Coliseu de Lisboa.

Depois de em 2016 se terem apresentado ao mundo com uma nova sonoridade – que junta a esfera eletrónica de batidas fortes, e a melodia cantada, que nos entra no ouvido e fala para o coração – o projecto de Pedro Sacchetti, José Evangelista e Rui Rodrigues lança agora o single “Take a Look”.

O videoclip de “Take A Look” foi filmado em Nova Iorque e realizado por André Gaspar que volta assim a trabalhar com LOT, depois dos anteriores vídeos “Mary Jane” e “Staying In Tonight” que fazem parte do álbum “Mother Board” que será lançado no próximo ms de Março.

Filmámos em NY porque é uma cidade que traduz a envolvncia que a canção tem. Uma experincia imersiva na Big Apple durante 4 dias de filmagens, que nos transportou para o mundo LOT. Foi uma experincia incrível fazer esta viagem. A criatividade de André Gaspar lançou o mote para o desenvolvimento deste videoclip que em tudo representa a nossa música – afirma Pedro Sacchetti

O videoclip foi referenciado na plataforma FUBIZ.

Com apenas dois singles editados em 2016, LOT já marcou presença no festival NOS Alive, Sofar Sounds e fez uma tour de apresentação em várias Fnac’s de Lisboa. Expectativa criada para um grande concerto no próximo dia 15, onde vão, pela primeira vez, pisar o palco do coliseu de Lisboa, lançando o mote para um grande ano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide