Adoro a iniciativa Um ao Molhe e é sempre um privilégio enorme ver-me envolvida de alguma maneira com gente tão apaixonada quanto criativa. Hoje começa uma mini tour internacional e o blogue será o palco dos Diários de Bordo onde eles partilharão as suas experiências. Aqui fica o primeiro!
____
A carrinha já está bem cheia de material e nós a caminho.
Estamos prontos.
O UM AO MOLHE arranca hoje numa mini tour internacional e leva-nos (Surma, Tren Go! Sound System e O Manipulador) numa aventura de 12 datas em 13 dias, 10 delas em Espanha e França, onde nos cruzaremos com vários outros músicos solitários e não só.
Vamos estar com vocês aqui no blog Bran Morrighan para, em jeito de diário de bordo, vos contar as aventuras e banalidades dos dias que se avizinham.
Estamos cheíssimos de pica e, apesar de já todos termos tocado várias vezes no estrangeiro, só o Pestana com os 10 000 Russos é que tinha feito tantas datas em tão pouco tempo.
É verdade, na foto de barba e chapéu está o Simões, da Bullet Seed. Foi ele o grande responsável pela internacionalização do UM AO MOLHE e também vem connosco.
Para já é isto. Liguem-se aqui para saberem novidades e, se tiverem amigos nestas paragens aqui em baixo, dêem-lhes o toque para aparecer nos concertos
31 de Março – Ourense, El Pueblo
1 de Abril – Lugo, Sala Avenida Escairón
2 de Abril – Oviedo, La Salvaje
3 de Abril – Saragoça, Robby Robot
4 de Abril – Barcelona, Sala Hiroshima
6 de Abril – Toulouse, Le Ravelin
7 de Abril – Gijon, Toma 3
8 de Abril – Santiago de Compostela, MelonaFest #2
9 de Abril – Santa Uxía de Ribeira, Sala Real
10 de Abril – Vila Pouca de Aguiar, Club 11
11 de Abril – Madrid, El Planeta de los Wattiios
12 de Abril – Elvas, Europa
Qualquer coisa mais que queiram saber é procurar no site umaomolhe.com ou no facebook.com/umaomolhe. O UM AO MOLHE também vai ter datas em Portugal em simultâneo cheias de coisas boas.
Manuel Molarinho, O Manipulador