[5 Anos Omnichord Records] The Sounds Of Omnichord – Edição Especial de 5 Vinis em Caixa Inédita

The Sounds Of Omnichord


Comemorar os primeiros cinco anos com cinco vinis era uma ideia tão romântica quanto ambiciosa.

Escolher sempre o que mais nos identifica e tentar fazer chegar esses sons o mais longe possível. Foi isso que sempre nos fascinou na história dos vinis que Carl Sagan compilou para a Voyager e que foram disparados para o espaço no ano da graça em que o punk rock explodia.

Esses vinis eram um resumo do que se podia ver e ouvir no planeta e chamaram-se “The Sounds of Earth”. Pretendia-se que, ao serem encontrados, contextualizar qualquer outra espécie de vida extraterrestre sobre a nossa cultura.

Serve essa inspiração para enviarmos também para o espaço, para já apenas neste planeta, cinco discos em formato etched vinyl, com uma imagem de um lado e um tema do outro, que reflectem um pouco daquilo que tem sido o caminho da Omnichord Records.

São cinco discos e cinco temas relacionados com cinco elementos – ao ar, terra, fogo e água, juntamos o amor – numa caixa personalizada,limitada a 150 exemplares, ou em avulso, limitado a 100 exemplares. Podemos encontrar First Breath After Coma com André Barros com “Nagmani”, Surma com “Maasai”, Nice Weather For Ducks com “Marigold”, Les Crazy Coconuts com “Sailormoon” e Whales com “Big Pulse Waves”.

Haveria certamente mais projectos recentes e activos a incluir, como Few Fingers ou Twin Transistors, mas estamos certos que as edições especiais e espaciais não se vão ficar por aqui.

Edição limitada de 7″ Etched Vinyls: pre-orders: https://goo.gl/forms/V1wRVGPHHFBrSxp52

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!