[DESTAQUE] Twin Transistors com novo vídeo – Foggy Notion – em homenagem a Velvet Underground

48 anos depois da gravação dos Velvet Underground. Um ano depois do lançamento de “Sun Of Wolves”. Este é o novo vídeo (ao vivo) dos Twin Transistors.

Na primeira semana de Maio de 1968, em Nova Iorque, os Velvet Underground gravavam “Foggy Notion”, uma pérola quase esquecida que só veria a edição em 1985 na compilação VU.

Este foi um dos temas que acompanhou pessoalmente os elementos dos Twin Transistors desde há muito e, ao comemorar um ano desde o lançamento do seu disco de estreia “Sun Of Wolves”, a banda de Leiria  apresenta um vídeo ao vivo da “Foggy Notion” no M|i|m|o (Museu da Imagem em Movimento em Leiria).

Os Twin Transistors continuam a trabalhar em novo material e, depois da Figueira da Foz, no Direito de Resposta – Associação Cultural, no dia 13 de Maio, são uma das formações que subirá ao palco do Estádio no Leiria Festival no dia 20 de Maio.  

Estes gajos são uma locomotiva em movimento. Veloz e feroz. Um rolo compressor. Motorik alimentado a rajadas psicadélicas. Experimentalismo tornado canção. Com peso, densidade e potência. – VICE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide