[Diário de Bordo] Andando pelo Porto (c/ Mirror People, Dream Theater, Serralves, entre outros)

Fotografias do Nuno Capela

Olá olá! Eu sei que ontem fiquei de escrever sobre uma série de coisas, mas a verdade é que ainda não tive tempo para me sentar com calma ao computador. Entretanto, o Nuno já me enviou as fotografias que me foi tirando ao longo dos três dias que passámos no Porto e quis colocar aqui para ficar como recordação. As últimas duas fotos são explicadas facilmente. Na viagem para Lisboa, no comboio, tínhamos como companhia um casal adorável, com esta piquena, de olhos tão bonitos. Quase que me apaixonei por ela já que sempre que olhava para mim sorria. Houve uma altura em que já andava “à cabeçada” com o sono, mas dei conta que ela começava a fazer e lá abri os olhos e mal sorri para ela a birra parou e começámos a brincar as duas. Ahahah. Foi assim o desfecho de uma viagem rápida, mas em que houve tempo para dois concertos, Mirror People e Dream Theater, para ir a Serralves, para percorrermos a baixa toda do Porto, irmos até Gaia, etc. Aquele último Thanks na janela é dedicado à Inês e ao Filipe que nos salvaram o alojamento! Foi bom pousar o mundo por uns dias! Agora é pagar o preço e trabalhar a dobrar! Mas assim que possa escrevo sobre cada uma destas coisas :)) Beijos e até já! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide