[Diário de Bordo] O universo a acontecer ao mesmo tempo

Queridos Leitores,

Raramente fiquei tanto tempo sem escrever no blogue, mas tenho a convicção que o universo decidiu cobrar-me todas as coisas boas que me têm acontecido nestas últimas semanas, especialmente nesta semana em específico. Fiquei doente, já estou melhor, mas entretanto tenho tudo ainda mais atrasado. No fim-de-semana lá consegui passar na Feira do Livro de Lisboa e estar com o Rafael Loureiro, com o Filipe Faria, João Tordo, Afonso Cruz, entre muitas outras caras conhecidas, mas as alergias decidiram vingar-se e tenho tido uma daquelas semanas que parecem impossíveis! Não sei se já tinha partilhado convosco, mas tive mais um artigo científico aceite, cuja apresentação será na Finlândia, em Agosto, e a versão final tem que ficar pronta ASAP. Tenho também uma cadeira ainda por terminar e os dois trabalhos têm de ficar prontos até à próxima semana. A juntar à avaliação dos projectos dos meus alunos que ainda não terminei (fazer a avaliação pós-discussão) tenho ainda a pressão de deixar tudo mais do que pronto para partir para o Japão daqui a duas semanas (ainda nem sequer consegui ir levantar o meu passaporte). 

Claro que a vida continua e os compromissos que já tinha assumido mantêm-se: amanhã estarei como oradora convidada no Workshop “COMUNICAÇÃO, PROMOÇÃO E ASSESSORIA DA MÚSICA INDEPENDENTE”, ao lado da Sara Espírito Santo. No Sábado estarei na Praça Amarela, pelas 17h, para apresentar a Trilogia “Crónicas da Terra e do Mar”, da querida Sandra Carvalho. Vai ser uma hora de conversa boa sobre uma autora que admiro e respeito muito. Por isso, se puderem, juntem-se a nós! 

Penso que agora compreendem porque é que o blogue tem andado tão caladinho. Darei o meu melhor para que tudo continue dentro dos eixos, mas peço-vos paciência 🙂 Têm-me perguntado como vai ser durante o tempo que estiver no Japão, mas em princípio as coisas não mudarão muito. Vou ter internet por lá e, como tal, conto ir partilhando convosco algumas das minhas experiências. E assim me despeço, que a pilha de trabalho não desaparece sozinha! Eheheh 🙂 Beijos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide