Iniciativa – Leilão Literário Animais de Rua 2017 – de 10 a 20 de Junho

Bem-vindos ao Leilão Literário Animais de Rua 2017!

Alguns dos maiores nomes da Literatura Lusófona da actualidade aliaram-se à Animais de Rua para promover a leitura ao serviço de uma causa nobre!

O leilão realiza-se de 10 a 20 de Junho e estarão disponíveis para licitação 100 obras, de 55 autores (http://bit.ly/2sOQfrW).

Todos os livros estão autografados e foram generosamente doados pelos respectivos autores ou editoras, propositadamente para este leilão. 

E, para que nada falte num prazeroso momento de leitura, por cada livro será oferecido um marcador de livros gentilmente cedido pela diospiro – Simple Healthy Habits.

A totalidade do valor angariado com este leilão reverte para o trabalho da Animais de Rua.

A base de licitação para todas as obras é de 5€, com incrementos mínimos de 1€ e as licitações serão aceites até às 23:59h do dia 20 de Junho.

As obras que têm mais do que um exemplar disponível serão disponibilizadas, pelo valor da licitação mais alta, ao número de licitadores vencedores correspondente.

No fim do leilão, os vencedores serão contactados através do facebook e terão 3 dias para contactar o endereço joana.ribeiro@animaisderua.org, ao fim dos quais os livros serão disponibilizados ao licitante seguinte.

Os envios dos livros para os vencedores serão efectuados entre os dias 1 e 15 de Julho.

Portes de envio incluídos, para Portugal.

Agradecemos profundamente a todos os autores e editoras que participaram, e deixamos um agradecimento especial ao escritor Richard Zimler, que idealizou este leilão e nos ofereceu os dois primeiros livros.

Agora, está nas suas mãos: não perca a oportunidade de receber um exemplar único do seu autor favorito e ajude-nos a ajudar!

https://www.facebook.com/animaisderua/photos/a.436994966346711.96755.130085173704360/1481452335234297/?type=3&theater

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide