Os Whales estão de volta com o tema “How Long”. É apenas o segundo single lançado, mas a banda já apresenta ao vivo uma maturidade que aponta numa direcção muito precisa e sem necessidade de rótulos. O disco de estreia está a ser (muito bem) cozinhado e prova disso é este “How Long”.
Juntam a electrónica com o rock e evocam as profundezas do ser com os ecos das suas vozes. Os Whales estão de volta e este mergulho em “How Long” reforça o tanto que conquistaram até agora. Em 2016, foram Novos Talentos Fnac e venceram o Festival Termómetro. Estrearam-se com o single “Big Pulse Waves” e correram salas e festivais como o Musicbox Lisboa, Maus Hábitos, NOS Alive e Indie Music Fest. Daqui a umas semanas poderão vê-los na próxima edição do Bons Sons.
Esta Sexta-feira, dia 14, juntam-se aos Nice Weather For Ducks e aos Few Fingers para uma noite Omnichord Records no Sabotage Rock Club, em Lisboa.
O vídeo resulta da naturalidade familiar e artística que tem ligado os vários projectos que se vêm reunindo na editora. É mais uma brilhante produção da Casota Collective, que tem gravado os nomes da Omnichord Records como Surma, First Breath After Coma e Nice Weather For Ducks, e tem como actor principal Valdemar Santos.
How long, too long
Spinning on your eyes, our eternal lies
When you hold, look it all
My spending hand is high, floating on this tight
How long, too long
Spinning on your eyes, our eternal lies
When you hold
My spending hand is high, floating on this tight
Spinning on your eyes, spinning on your eyes (…)