WHY Portugal: 3 workshops em simultâneo em 3 cidades, todos com entrada gratuita – 28 de Setembro

A WHY Portugal tem o prazer de anunciar 3 workshops em simultâneo em 3 cidades, todos com entrada gratuita, mediante inscrição. Dia 28 SETEMBRO (quinta-feira) às 18h30.

Inscrições através do e-mail: info@whyportugal.org

Prazo limite: 25 SETEMBRO

Garante já o teu lugar! 

Leiria | Atlas Hostel

Coimbra | Fundação Bissaya Barreto

Porto | Casa da Música

No seguimento do anúncio do apoio ‘Portugal 2020’ + ‘Europa Criativa’, através da rede ETEP [European Talent Exchange Program], a WHY Portugal prepara-se para uma sessão de workshops em simultâneo – Leiria, Coimbra e Porto – no próximo dia 28 de setembro pelas 18h30.

As sessões contam com a presença do presidente da associação empresarial WHY Portugal, Hugo Ferreira, em Leiria, Hélder Bruno, da Cherry Blossom Consulting, em Coimbra e Ana Rita Feijão, coordenadora executiva WP, na sessão do Porto.

Estes workshops visam a capacitação profissional no contexto da exportação da música e serviços do cluster da música com o objetivo de maximizar os resultados dos participantes nos vários eventos e feiras profissionais internacionais em que a WHY Portugal está presente ou com os quais tem uma parceria.

Outras vertentes importantes destes workshops são o balanço das principais ações levadas a cabo pela WHY Portugal na sua primeira temporada de atividade (2016/17) assim como a apresentação dos planos que visam o crescimento e desenvolvimento da ação WHY Portugal no âmbito da exportação da indústria da música portuguesa. 

Continuando na aposta dos mercados internacionais, especialmente o europeu, há também uma renovação da relação entre a WHY Portugal e o Reeperbahn Festival 2017 na Alemanha. O cluster de música irá participar no encontro da rede EMEE – European Music Export Exchange, rede de plataformas de exportação dos países europeus, já no dia 21 de setembro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide