[Diário de Bordo] Não tirei uma fotografia, mas devia… Casa a Arder!

Como não tirei nenhuma foto minha com o Pedro Moreira Dias (que, para mim é o maior), fica aqui o Chewbacca, neste selo tão fofo, a representar o surreal que foi para mim ser entrevistada para o Casa a Arder, da Vodafone.Fm. Quem sabe, sabe, e o Pedro sabe realmente como conduzir uma entrevista, como colocar o entrevistado à vontade e como levar as pessoas a falarem de alguns dos seus podres! Ahahah! Sei que provavelmente não acreditarão, mas eu sou um bocado envergonhada e ser entrevistada é daquelas coisas um bocado transcendentes. Tenho sempre a ideia de que não é interessante ouvir falar sobre mim, sobre o meu percurso ou a minha pacata(!) vida. Ainda para mais quando tenho muitos tesourinhos negros guardados ao longo das últimas duas décadas. A verdade é que o Pedro não só conseguiu com que eu parasse de tremer (acho que ele não deu conta), como ainda conseguiu trazer o meu sotaque nortenho à superfície. Normalmente isto só acontece quando estou realmente descontraída, e ao mesmo tempo entusiasmada. Desde Céline Dion, Elton John ou Sarah Brightman, passando por Linkin Park, System of a Down, Good Charlotte, Bathory e chegando depois à alternativa/rock nacional com More Than a Thousand, Linda Martini, entre tantos outros, houve espaço para se falar de tudo. Até do poste vestido de preto a chegar aos treinos de basquet. Ahahah. A sério, eu sei que provavelmente não é muito interessante para vocês, mas a conversa revelou-se uma autêntica viagem no tempo, acabei por me recordar de coisas que, certamente, já estavam fechadas num baú. É claro que falámos do blogue, do meu doutoramento, da querida Omnichord Records e da aventura que tem sido conjugar tudo. Com isto tudo, só quero dizer que se tiverem paciência e curiosidade para me ouvir (ao Pedro vale sempre a pena), Terça-feira, pelas 22h, temos Casa a Arder aqui com a vossa blogger. 

PS1: Para quem estiver curioso com as comemorações do próximo aniversário do blogue, os cartazes são desvendados, parcialmente, em primeira mão nesta entrevista! 

PS2: Amanhã será desvendada a ilustradora oficial do 9º aniversário! 

PS3: Beijos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide