[Queres é (a) Letra!] / [Palavras Leva-as o Vídeo!] Fugly – Take You Home Tonight

Num post anterior já vos tinha apresentado o vídeo e as novidades que estão para breve sobre os Fugly. Neste, apresento-vos a letra para poderem cantar e dançar com eles nos concertos, mas também o testemunho da banda sobre o vídeo. Digo-vos uma coisa, o único concerto do Fugly que já vi até hoje ficou-me na memória como um dos mais curtidos e bem dispostos de sempre. Não é só a sonoridade rock/punk que me agrada, é toda a postura dos quatro que sobem ao palco e que exalam um verdadeiro gosto e alegria, em tom de que se f**a o resto do mundo, pois estamos ali para curtir. E já viram o vídeo? Vejam e depois percebam o que é que a banda pretendeu com ele.

A ideia inicial foi de criar uma personagem cómica que pusesse em uso à expressão “fazer figura de urso”. Achámos que teria piada ver um gajo todo bêbado com uma cabeça de urso a dançar.  Pouco tempo depois pedi ao Telmo Soares para me fazer esse desenho e a personagem começou a ganhar mais vida. Até queríamos fazer uma animação em stop motion, mas dado o pouco tempo que tínhamos para fazer o video, decidimos passar para “live-action”.  Passado algum tempo começámos a pensar numa forma de justificar o porquê do urso estar naquele estado e decidimos criar aquele que seria ele no passado. Uma espécie de cantor acabado de Karaoke  para velhas na linha do Bingo, ou vendedor de televendas. Foi um bocado baseado no Saul Goodman da série “Better Call Saul”. Daí termos o Urso a  imitar alguns dos moves do cantor, que ele fez durante anos e que acabaram por levá-lo  a um ciclo vicioso de alcoolismo. É um videoclip que nos faz rir mas que no fundo é um bocado negro.



The world is clear

I have a thousand eyes

I’ll search you through the streets

tonight, I’ll take you home tonight


I had a drink

I’m a glitter-face

I’ll take the last train

Tonight, I’ll take you home tonight


I got a car

It’s just like yours

I’ll park at your space

Tonight, I’ll take you home tonight


I don’t miss you

I miss you again

I have to stop this shit

Tonight, I’ll take you home tonight


I don’t love you

I love you again

This shit is too strong

tonight, i’m gonna call you

tonight, I’ll be in shit

tonight, I’ll fucking die

tonight, I’ll take you home tonight

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!