Edições Saída de Emergência na Comic Con com Andrzej Sapkowski e Claire North


A Comic Con está a chegar. Dias 14, 15, 16 e 17 de Dezembro, na Exponor, em Matosinhos

Este ano a Saída de Emergência vai contar com a presença de dois grandes nomes da literatura na área da fantasia.

Andrzej Sapkowski autor da famosa série The Witcher que inspirou o popular jogo (com o mesmo nome) vai estar numa sessão de apresentação das suas obras no dia 16 de Dezembro, às 14h30 no auditório C. Às 16h00, teremos a sessão de autógrafos no Stand da SDE.

Vamos ter também presente na Comic Con,  Claire North autora de As Primeiras Quinze Vidas de Harry August ​ e de A Súbita Aparição de Hope Arden que ganhou o World Fantasy Award para melhor romance.

O talento de Claire North é reconhecido e aclamado mundialmente. A capacidade de criar mundos ficcionais distintos reflete-se nos diferentes géneros literários das suas obras. Em 2004 e 2006, Claire North foi nomeada para o prestigiado Carnegie Medal, que reconhece anualmente um livro infantil excecional, por Timekeepers e The Extraordinary and Unusual Adventures of Horatio Lyle, respetivamente. O livro As Primeiras Quinze Vidas de Harry August foi nomeado para o BSFA Award para Melhor Romance (2014) e para o Arthur C. Clarke Award para Melhor Romance de Ficção Científica (2015) e ganhou o John Campbell Memorial Award para Melhor Romance de Ficção Científica de 2015.

A autora vai estar presente numa sessão com o leitores no dia 17 de Dezembro às 15h00 no auditório de Bd e Literatura. Às 16h30, será a sessão de autógrafos no Stand da SDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide