Em Setembro, pela Albatroz: Flexível em 4 semanas, de Eiko – Mais flexibilidade física, maior flexibilidade mental

Flexível em 4 semanas

Eiko

Págs.: 160

Capa: mole com badanas

PVP: 14,40 €

Mais flexibilidade física, maior flexibilidade mental

Será possível fazer a espargata em quatro semanas? Eiko desafia os leitores e revela os benefícios deste programa de superação 

No dia 20 de setembro, a Albatroz publica Flexível em 4 semanas, o livro da professora de ioga Eiko, que conquistou o Japão e que já vendeu mais de um milhão de exemplares no país do sol nascente. Independentemente da idade ou da agilidade, este método revolucionário garante ser possível fazer a espargata em quatro semanas e, assim, beneficiar a saúde e o bem-estar geral. Como? Com um programa de alongamentos simples, ao qual bastará dedicar cerca de cinco minutos por dia, usando um conjunto de ferramentas mentais adequadas. Mais do que um método de treino ou um simples exercício físico, Eiko partilha uma lição de vida, desafiando os leitores a transpor o foco, a disciplina e a confiança necessários para fazer a espargata com um período de treino tão curto para as diferentes vertentes da vida pessoal e profissional. Nesse sentido, este livro inclui uma pequena história que é simultaneamente um desafio: “Como vai ser capaz de conseguir fazer alguma coisa, se nem a espargata consegue fazer?”.

LIVRO 

Sente que precisa de ganhar mais flexibilidade? É daquelas pessoas que sonhava um dia conseguir fazer a espargata? Eiko, reconhecida instrutora de ioga, apresenta-lhe o seu revolucionário programa de alongamentos que lhe permitirá ganhar mais energia e agilidade em apenas 4 semanas. Siga este incrível método japonês e usufrua dos benefícios na sua saúde: melhora a circulação, diminui o risco de lesões nas articulações e a dor lombar, tonifica os músculos, reforça o equilíbrio e muito mais! Além de um programa de exercício físico, Eiko partilha uma filosofia de vida: corpo flexível, mente flexível. Dedicando apenas 5 minutos por dia a esta prática, estará em simultâneo a desenvolver as ferramentas necessárias para atingir todos os seus objetivos: motivação, confiança, foco, atitude positiva.

AUTORA

Eiko vive em Osaka, no Japão, e é uma conceituada instrutora de ioga. Depois de ter produzido um vídeo sobre o seu programa para fazer a espargata em 4 semanas, e de este se ter tornado viral, ficou mundialmente conhecida como “a rainha da espargata”. O vídeo foi visto cerca de 6 milhões de vezes no YouTube e o seu livro vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Eiko pretende ajudar qualquer pessoa, independentemente da idade, a ganhar mais flexibilidade, energia e saúde.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide