Tomorrowland 2020 Festival Digital acontece nos dias 25 e 26 de Julho

Julien Duval Photo

TOMORROWLAND

UM FESTIVAL DIGITAL – 25 e 26 de Julho

Tomorrowland apesenta Tomorrowland Around the World – Um festival digital

Um incrível festival interactivo a 3D que combina as melhores tecnologias em jogos, design 3D, vídeo e efeitos especiais para uma estreia em festivais de música a nível mundial.

4 de Junho, 2020 – No fim-de-semana de 25 e 26 de Julho, a TOMORROWLAND organiza um festival digital pela primeira vez, uma experiência única que permitirá juntar pessoas de diferentes idades e de várias partes do mundo ao mesmo tempo, no mesmo local, quebrando o conceito de fronteiras e limites físicos.

Inspirada pelas limitações impostas devido à pandemia mundial, a organização criou um mundo virtual que permitirá aos seus visitantes desfrutar de um festival digital durante 10 horas diárias durante um único fim-de-semana. O evento colocará ao dispor do se público a melhor tecnologia para oferecer a experiência visual e musical mais inesquecível, distribuídos por 8 palcos, e com um conjunto de artistas da música de dança a ser divulgados a 11 de Junho.

CONCEITO

TOMOROWLAND 2020 é um festival per-per-view de dois dias, durante o qual os visitantes terão a oportunidade de usufruir de 10 horas diárias de concertos, performances, webinars e várias outras actividades durante o dia e a noite. Os espectadores digitais deste evento terão a oportunidade de descobrir o tema deste ano, “The Reflection of Love”, e o novo local, no qual serão guiados por um mapa a 3 dimensões dos vários palcos. Diariamente, será fornecido aos visitantes um horário específico com todo o programa para aquele dia.

O festival pode ser visitado em conjunto com os amigos, mesmo os que estão no outro lado do mundo, mas será também uma oportunidade para se conhecerem outras pessoas. Afinal, trata-se de TOMORROWLAND…

MÚSICA E PALCOS

Os melhores beats, um incrível line-up – a ser divulgado no próximo dia 11 – e um espectáculo inédito, imerso no ambiente TOMORROWLAND, serão os elementos-chave do conceito deste evento. A forma como as performances serão apresentadas é uma estreia absoluta.

Três ecrãs state-of-the-art e novas tecnologias serão combinados para oferecer uma experiência alucinante, divididos por vários – incluindo um icónico palco principal -, e onde serão recebidos os artistas de techno, hardstyle, house, trance e música de dança eletrónica.

CONTEÚDO

Além da música, uma série de outras surpresas, entretenimento e experiências interactivas – como jogos, webinars e oficinas – estão a ser programadas, relacionadas com comida, lifesyle, moda, e ainda com o conceito Love Tomorrowland e os parceiros oficiais da marca. Algumas destas experiências estão disponíveis ao longo das 10 horas em cada u dos dias; outras apenas em momentos específicos, de acordo com os horário diários. Mas, após o festival, estes conteúdos estarão disponíveis durante mais sete dias na plataforma TOMORROWLAND.

Michiel Beers, fundador do Tomorrowland: “TOMORROWLAND foi sempre um dos mais inovadores e modernos festivais de música (…) E com esta edição conseguimos respnder aos desejos do nosso público para organizar um evento que junte a comunidade mundial ao mesm empo, no mesmo sítio.”

Tomorrowland Around The World – Um festival digital, The Reflection of Love – Chapter 1

Dias 25 e 26 de Julho de 2020

Acesso exclusivo em tomorrowlan.com

Line-up anunciada a 11 de Junho

Venda de Bilhetes a partir de 18 de Junho: bilhete diário, 12,50€; bilhete fim de semana, 20€, incluindo uma semana de vídeo-on-demand, disponível após o fim-de-semana.

Julien Duval Photo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide