Ontem foi um dia muito especial, tivemos mais uma noite de programação BranMorrighan no Musicbox, e por isso não consegui ler quase nada, mas entre actualizar o blogue e despachar algumas coisas da faculdade irei também avançar na leitura deste que é a primeira parte do último livro da trilogia Nascida nas Brumas. Esta trilogia começou com a obra Império Final e continuou com O Poço da Ascenção. Tem sido a série que mais me tem surpreendido este ano, principalmente pela maturidade, coerência e fascínio que o desenrolar da trama tem mantido. Os personagens são tudo menos planos e a narrativa de linear também não tem nada. Tem-se revelado um bom desafio prosseguir com a leitura, tentando conjecturar sobre o futuro daqueles que mais atentamente seguimos, sendo que a imprevisibilidade é algo a ter sempre em conta. Deixo-vos com as opiniões dos outros dois livros:
O Império Final:
http://www.branmorrighan.com/2014/07/opiniao-o-imperio-final-de-brandon.html
O Poço da Ascensão:
http://www.branmorrighan.com/2015/05/opiniao-o-poco-da-ascencao-saga.html
Já me falaram super bem acerca destes livros, mas acho que nunca os vi à venda. Enfim, também não tenho tido muito tempo para me dedicar à leitura.
Maria Crescida
Maria Sem Limites
Olá Maria!
Um leitor deixou um comentário na página de facebook a dizer que na FNAC o primeiro e segundo livro estavam por 9,95€ se não me engano 🙂
Beijinho e boas leituras!