Sedução
Bella Andre
Editora: Grupo Planeta
Sinopse: Charles Gibson é um escritor de êxito, mas devido aos temas que escreve afasta as mulheres e sujeita-se a blind dates que os amigos lhe propõem.
Candance Whitman, recém-chegada à literatura erótica, tem encontrado diversos obstáculos pelo caminho. Cansada de ser criticada, decide ir a uma conferência de escritores com o objectivo de aprender, onde acaba por conhecer o seu ídolo: Charles Gibson, o autor best-seller de romances eróticos.
Charles propõe-lhe cinco lições para lhe ensinar as noções básicas do erotismo, criação de cenas, ou seja, conselhos muito válidos para obter bons resultados.
Mas o que nenhum dos dois esperava era que as lições teóricas passassem à prática. Infelizmente, a desilusão de Candace em relação ao novo romance que está a escrever – no qual Charlie desempenha o papel principal – ameaça-lhes a possibilidade de desfrutar
de um amor verdadeiro.
Opinião: Sedução é o primeiro livro de Bella Andre que me passa pelas mãos e tenho de dizer que fiquei agradavelmente surpreendida. A autora começa de forma poderosa, chamando logo à atenção do leitor e deixando-o na expectativa para o que ainda está para vir.
A obra é pequena, mas de uma adrenalina e acção imparáveis. Claramente virada para um público feminino, encontra-se cheia de sexualidade e sensualidade, sendo, certamente, um daqueles livros que deixará uma leitora mais tímida ou mais púdica a ferver de embaraço! E em parte é esse mesmo desflorar de inocência que vamos assistindo por parte de Candance Whitman.
A história em si não tem grande conteúdo. É um romance de um final feliz com um ou outro percalço, mas que a autora compensa colocando uma forte componente erótica, desvendando alguns dos desejos mais íntimos e desavergonhados de grande parte das mulheres.
Sem rodeios e sem qualquer pingo de castidade ou vergonha, Bella Andre chegou para conquistar os amantes de leitura erótica.
Interessante, vou ver se ele já anda por aqui em casa a circular para lhe dar uma vista de olhos 😀