Opinião: ‘Sedução’ de Bella Andre

Sedução

Bella Andre

Editora: Grupo Planeta

Sinopse: Charles Gibson é um escritor de êxito, mas devido aos temas que escreve afasta as mulheres e sujeita-se a blind dates que os amigos lhe propõem.

Candance Whitman, recém-chegada à literatura erótica, tem encontrado diversos obstáculos pelo caminho. Cansada de ser criticada, decide ir a uma conferência de escritores com o objectivo de aprender, onde acaba por conhecer o seu ídolo: Charles Gibson, o autor best-seller de romances eróticos.

Charles propõe-lhe cinco lições para lhe ensinar as noções básicas do erotismo, criação de cenas, ou seja, conselhos muito válidos para obter bons resultados.

Mas o que nenhum dos dois esperava era que as lições teóricas passassem à prática. Infelizmente, a desilusão de Candace em relação ao novo romance que está a escrever – no qual Charlie desempenha o papel principal – ameaça-lhes a possibilidade de desfrutar

de um amor verdadeiro.

Opinião: Sedução é o primeiro livro de Bella Andre que me passa pelas mãos e tenho de dizer que fiquei agradavelmente surpreendida. A autora começa de forma poderosa, chamando logo à atenção do leitor e deixando-o na expectativa para o que ainda está para vir.

A obra é pequena, mas de uma adrenalina e acção imparáveis. Claramente virada para um público feminino, encontra-se cheia de sexualidade e sensualidade, sendo, certamente, um daqueles livros que deixará uma leitora mais tímida ou mais púdica a ferver de embaraço! E em parte é esse mesmo desflorar de inocência que vamos assistindo por parte de Candance Whitman.

A história em si não tem grande conteúdo. É um romance de um final feliz com um ou outro percalço, mas que a autora compensa colocando uma forte componente erótica, desvendando alguns dos desejos mais íntimos e desavergonhados de grande parte das mulheres.

Sem rodeios e sem qualquer pingo de castidade ou vergonha, Bella Andre chegou para conquistar os amantes de leitura erótica.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Unknown
Unknown
11 anos atrás

Interessante, vou ver se ele já anda por aqui em casa a circular para lhe dar uma vista de olhos 😀

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide