Blogueira Top – Bico do Corvo

Só agora reparei que fui premiada com este selo!!

Olá Sofia, tudo bem?

Parabéns pelo branmorrighan.blogspot.com , o site é de excelente qualidade! Por isso, resolvemos presenteá-la com o selo de qualidade “Blogueira TOP” do Bico do Corvo – http://www.bicodocorvo.com.br/

Vantagens

Com esse selo, você passa a fazer parte de uma comunidade restrita de mulheres blogueiras, escolhidas a dedo, que merecem atenção especial por produzirem conteúdo de alta qualidade. Ao entrar na comunidade, você pode ainda falar um pouco mais sobre seu blog para nossos leitores em um post especial, como uma “mini entrevista”.

Além disso, faremos alguns posts no Bico do Corvo do tipo “Top Blogs Femininos” “Blogs Femininos mais Promissores” “Meus Blogs Femininos Favoritos” “Os Melhores Posts de Blogueiras em 2009”, cujas participantes serão escolhidas entre os membros da comunidade “Blogueira Top”.

As escolhidas terão seu site referenciado no portal Bico do Corvo, que possui uma média de 900 mil visitantes únicos por mês (podemos mandar um relatório comprovando, caso seja necessário) e ganharão direito de indicar até 3 blogueiras que você acha que mereçam participar da comunidade para serem analisadas pela nossa equipe.

Como Participar

Para participar da comunidade você deve colocar um dos 3 selos no menu do site ou fazer um post com o código (que se encontra abaixo de cada imagem em http://www.bicodocorvo.com.br/selos-blogueira-top). Após inserir o selo, não esqueça de entrar em contato conosco mostrando o local onde o selo foi colocado para registrarmos sua participação.

Abraços e muito sucesso com o Blog!

Rafael Coutinho

Um Muito Obrigado por esta honra =) Eu nem sequer me tinha candidatado!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide