Série – White Collar

Olá!!
Como a cabeça doía imenso e não estava a conseguir ler, decidi ver uma série. Como basicamente já estava actualizada em todas as que vejo (heroes, house, lost, the big bang theory, how i met your mother, etc etc) decidi começar a ver esta. Quando não é para meu espanto que é uma série bastante divertida até.

White Collar (ou Apanha-me se Puderes como está traduzido cá em Portugal) fala sobre a parceria improvável entre um ladrão e um agente do FBI que, durante anos, andaram no jogo do gato e do rato. Neal Caffrey (Matt Bomer), um charmoso crânio do crime, é finalmente apreendido pelo seu rival, o agente Peter Burke (Tim DeKay). Quando Neal consegue escapar de um estabelecimento prisional de segurança máxima com o intuito de encontrar o seu amor perdido, Peter apanha-o mais uma vez. Em vez de voltar para a prisão, Neal sugere um plano alternativo: ele fornecerá a sua perícia criminal para assistir e ajudar os federais a apanhar outros criminosos em troca da sua eventual liberdade. Inicialmente cauteloso, Peter descobre rapidamente que Neal consegue fornecer um ponto de vista e intuição que pode ser utilizada para o correcto cumprimento da lei.

A actriz Tiffani Thiessen interpreta o papel de Elizabeth Burke, uma inteligente e famosa planeadora de eventos que também é a mulher do agente Peter Burke. Já o actor Willie Garson interpreta Mozzie, um amigo de Neal que desconfia fortemente do FBI e que tem uma inflexível crença em teorias da conspiração sobre praticamente todos os aspectos da vida. Com a sua percepção auditiva, Mozzie “grava” na sua mente tudo o que se passa e o que se diz nas ruas.

Aconselho vivamente =)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide