“O Abraço da Noite” que iria sair a 12 de Fevereiro foi adiado, tendo, agora, data prevista de publicação a 5 de Março.
Trata-se de uma situação que é completamente alheia à editora e que tem a ver com a falência da gráfica onde o livro estava a ser produzido.
Na mesma situação ficou “O Nó do Amor” de Elizabeth Chadwick, este ainda sem data prevista de lançamento.
É uma situação particularmente desagradável porque sempre nos foi assegurado pelos gestores da gráfica que, independentemente da situação que estavam a atravessar, tinham conseguido completar a produção destes dois livros. Só em cima da hora nos apercebemos que isto não era verdade.
Estamos, neste momento, a produzir o livro com a máxima prioridade noutra gráfica e a fazer os possíveis para que fique pronto na nova data estipulada.
O Abraço da Noite
Sherrilyn Kenyon
Género: Literatura Romântica/Paranormal
Páginas:384
Sinopse: “A vida para mim é óptima. Tenho o meu café de Chicória, o meu beignet quente e o meu melhor amigo ao telemóvel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que percorre a noite: comando os elementos e não conheço o medo. Durante séculos, protegi os inocentes e tomei conta da humanidade, assegurando-me de que estão seguros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num vestido vermelho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite. Em vez disso, sou atropelado por um carro alegórico de Carnaval que me tenta transformar num animal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer salvar a vida mas não se consegue lembrar onde me pôs as calças. Vibrante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem compromissos a longo prazo.
Mas, sempre que olho para ela, começo a desejar concretizar sonhos que enterrei séculos atrás. Com os seus modos pouco convencionais e a sua capacidade para me surpreender, Sunshine é a única pessoa de que preciso. Mas amá-la significaria a sua morte. Fui amaldiçoado e nunca poderei conhecer a paz ou a felicidade, não enquanto o meu inimigo espera na noite para nos destruir a ambos.
Talon dos Morrigantes”
O Nó do Amor
Elizabeth Chadwick
Género: Romance Histórico
Páginas: 448
Sinopse: “No verão de 1140, Oliver Pascal regressa de uma longa peregrinação para encontrar a Inglaterra devastada pela guerra civil. Entre os sobreviventes que encontra está um filho ilegítimo do rei e Catrin, a jovem aia do rapaz. Viúva, altiva e impetuosa, esta tem muito em comum com Oliver. E quando parece que o destino talvez os vá juntar, eis que ele é feito prisioneiro e Catrin descobre que o seu marido afinal não morreu em batalha. Mas será que ela quer voltar para ele?
Um romance histórico apaixonante, onde Elizabeth Chadwick nos mostra que mesmo com os perigos de uma época violenta e as convulsões de uma guerra contínua, o amor pode nascer e sobreviver.”
Olá!
Estes dois já estão na listinha…
Ainda estou para ler os dois volumes anteriores dos Predadores da Noite mas, no Carnaval vou lê-los. Fui "coagida" por uma amiga minha que insistiu tanto mas tanto…
Nunca mais tinha postado um comentário mas ando aflita com a falta de tempo mas adorei todos os outros posts.Tudo o que tenha a ver com mitologia tem a minha atenção!
Bjinhos Morrighan*
Podes crer que estão na minha listinha também 🙂
Espero que os exames estejam a correr bem e que esteja tudo bem contigo!!
Vai dando notícias quando puderes 😉
Beijinhoss ***
Morrighan, este primeiro livro do post é a continuação daqueles que dei à minha irmã no natal? Os que já tinham sido editados pela SdE… Ou é um livro independente daqueles?
bj
Olá Alice, é a continuação.
A SDE tem lançado os livros por ordem.
Existe mais uma da saga publicado, Acheron, editado pela Casa das Letras mas que é muito mais à frente na história e perde-se muito se se ler fora de ordem.
Aconselho a que leiam por ordem 😉
Beijinhos ***