Novidades – Carla Ribeiro

Senhores da Noite
Carla Ribeiro

Editora: Fronteira do Caos
N.º de páginas: 161
Preço: 14,75€

Nas livrarias no final de Março.

SINOPSE: Possuem o dom da imortalidade. Controlam as forças da magia com o poder da sua vontade e, através da sua imunidade à morte, subjugaram a humanidade. Têm, contudo, uma fraqueza: vivem numa guerra constante.
Moranius Sinister é o mais antigo dos imortais, único sobrevivente de um tempo em que a sua raça vivia sob as leis de um império. No presente, contudo, são já escassos os imortais e todos eles desejam o poder dos seus iguais. Para conquistar as suas ambições, pois, Moranius vê-se obrigado a, juntamente com a sua amante, Deletress Aventra, estabelecer um plano para eliminar do seu caminho os restantes imortais, apesar de todas as revelações ainda ocultas no tempo.
Nenhum caminho ficará por percorrer. Nenhum segredo será deixado por revelar. Nenhum ser vivo ficará seguro. Num mundo governado pela lenda do Senhor da Noite, a supremacia não admite um plural.

Booktrailer
Blog

Pela Sombra Morrerão
Carla Ribeiro

Editora: Antagonista Editora
N.º de páginas: 184
Preço: 12€

Este livro é um volume duplo.

Sinopse: Derek Sherbourne é o último vampiro. É também uma sombra atormentada pelo passado e pela forma cruel como passou de humano influente a criatura das trevas.
Agora, a sua mente conserva uma única determinação: procurar vingança nos descendentes do ser que o transformou. E será, pois, desta forma que Elisa Northwood e a sua filha Christabel serão alvo da tenebrosa vontade do vampiro, caminhando na senda da vingança do imortal, à medida que ele próprio revive o seu passado.
Uma obra que recupera o vampiro como personagem histórico brutal e violento, quase despojado de quaisquer sentimentos e noções de humanidade.
Carla Ribeiro é uma jovem autora portuguesa que conta já com nove obras publicadas nas áreas da poesia e do fantástico além da colaboração em diversas antologias e na revista Dagon, uma das duas revistas portuguesas dedicadas ao género fantástico.

Disponíveis na Wook.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anónimo
Anónimo
14 anos atrás

Mesmo não tendo lido nada desta escritora, só lhe posso desejar os maiores exitos profissionais e quem sabe se um dia não terei a oportunidade de ler um livro dela.

(Fiacha)

Jojo
Jojo
14 anos atrás

Os Senhores da Noite não vão aquecer a prateleira da livraria aqui da zona, garanto-te Morrighan!!!
Louca para o ler…

Bjinhos querida!!!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide