Regresso de Arrepiar! – Porto Editora

Regresso de Arrepiar

Colecção Arrepios: 300 milhões de livros vendidos
Cerca de quinze anos depois, está de volta uma das colecções juvenis de maior sucesso de todos os tempos: Arrepios, de R. L. Stine. O universo dos livros continua povoado por monstros horríveis, cientistas loucos e todo o
tipo de criaturas de arrepiar. O regresso acontece, em todo o país, a 8 de Abril.
Os livros agora publicados não são reedições; esta série da colecção chama-se TerrorLândia e está a conquistar novos fãs em vários países, à semelhança do que aconteceu com a anterior. Refira-se que já se venderam mais de trezentos (300!) milhões de exemplares da colecção Arrepios em todo o mundo e que, no auge de popularidade, chegaram a vender-se quatro milhões de livros por mês!
As aventuras desta série passam-se na TerrorLândia, um enorme parque temático que o autor descreve como o local mais assustador do mundo. Em cada livro, uma criança é atraída ao parque e aí reencontra vilões e heróis dos livros da colecção anterior, que lhes proporcionam aventuras de arrepiar.
Os seis títulos da colecção Arrepios – TerrorLândia agora publicados são: A vingança do boneco vivo, Trevas nas profundezas, Sangue de monstro pela manhã, O grito da máscara maldita, Dr. Maníaco vs. Robby Schwartz e Onde está a múmia?.

O Autor
Os livros de R. L. Stine são lidos em todo o mundo. Até à data, venderam-se mais de 300 milhões de exemplares, o que faz dele um dos autores mais populares de sempre. Além da colecção Arrepios, R. L. Stine também escreveu a série juvenil Fear Street e a série cómica Rotten School, bem como as séries Mostly Ghostly e Nightmare Hour e o livro em dois volumes Dangerous Girls.
Mais informações em www.rlstine.com.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide