E agora algo completamente inesperado!

Desculpem-me, os meus leitores, mas eu tinha que partilhar convosco esta minha pequena(grande) alegria 🙂

Como já devem ter reparado, ao longo dos últimos dois meses (mais coisa menos coisa) tenho andado a fazer divulgação aos autores portugueses, principalmente na área do fantástico, pois é o género literário que mais gosto de ler. No entanto, tenho tentado ir mais além e trazer até vós outros autores de outros géneros literários.

Há algo que não sei se sabem, mas eu não tenho nada a ver com o mundo editorial. Eu sou apenas leitora e fã principalmente do fantástico. Não sei, nem percebo, nada do que se passa no mundo editorial nem das suas batalhas. Partilho convosco a minha paixão pelos livros e tento apoiar o que é nosso pois acho que merecem. Somos constantemente inundados por literatura estrangeira e raramente conseguimos apreciar um bom livro completamente lusitado, sem traduções. Não faço este trabalho em troca de nada. Ninguém me paga, não peço nada em troca. Tenho tido o prazer e a sorte de termos autores tão simpáticos que houve um ou outro que me enviaram de sua boa vontade um, no caso da Catarina Araújo dois, livros seus e que eu vou tendo o prazer de ler e partilhar a minha opinião convosco.

Mas passando ao que me traz aqui, hoje de manhã descobri um post dedicado ao meu blog num blog vizinho do Rogério Ribeiro. O título do post é “E agora algo completamente positivo“.
Quero agradecer aqui publicamente este post. Embora faça todo este trabalho em troca de zero, para mim é-me muito gratificante saber que leitores assíduos e que dão valor ao trabalho que faço. Sou estudante universitária, treinadora de basquet e explicadora. Fora isto tudo, tenho a minha vida social e ainda este blog que tem sido um refúgio imenso para mim. Vê-lo reconhecido preenche-me e dá-me alento a continuar. E para quem tiver curiosidade em saber mais sobre a origem do meu nome (Morrighan) é só visitar o post sobre a Deusa Morrighan.

Obrigado a todos os que têm contribuído para todo este trabalho de divulgação!

E porque uma coisa boa nunca vem só (sim, estou a fazer um trocadilho) não percam nos próximos posts a entrevista com o autor (e considero já um amigo) Paulo Fonseca em que vou oferecer o seu primeiro livro autografado! Mais tarde, farei outro passatempo desta vez em parceria com a Papiro Editora para oferecer outro! livro do Paulo Fonseca.

Mais uma vez, obrigado Rogério por todo o apoio tão recente mas que tanta motivação me trouxe!

Morrighan(Sofia Teixeira)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carla Ribeiro
Carla Ribeiro
14 anos atrás

"Eu sou apenas leitora e fã principalmente do fantástico. Não sei, nem percebo, nada do que se passa no mundo editorial nem das suas batalhas. Partilho convosco a minha paixão pelos livros e tento apoiar o que é nosso pois acho que merecem."

E isso é mais do que suficiente. Tens feito um trabalho fantástico aqui no blog e acho que o elogio é mais que merecido. Keep going! 🙂

Morrighan
Morrighan
14 anos atrás

Muito Obrigado Carla 🙂

Força para ti *

Alice
Alice
14 anos atrás

Eh pah!! A menina está em grande…
Fico feliz por o projecto estar a dar os seus frutos e mais anida pelo reconhecimento que é bem merecido.
Beijinhos

Morrighan
Morrighan
14 anos atrás

Muito Obrigado Alice, são vocês todos que tornam tudo isto real 🙂

Beijinhos

Aprendiz de Poetisa
Aprendiz de Poetisa
14 anos atrás

Muitos parabéns, o blog é fantástico, sim 🙂

Anónimo
Anónimo
14 anos atrás

Não posso deixar de dar igualmente os meus mais sinceros parabens.

Continua, eu começo com cada vez mais regularidade a visitar o teu blogue e estou curioso por ver a tua critica ao livro do Filipe, em especial ao que achas dos Sirulianos

Fiacha

Lars Gonçalves
Lars Gonçalves
14 anos atrás

Continua com o teu bom trabalho, que tens já aqui um leitor assíduo do teu blogue!!

O que é nacional é bom!!

Patrícia Cálão
Patrícia Cálão
14 anos atrás

Parabéns!!:D

A divulgação de autores portugueses é bem-vinda e necessária. Continua com a inovação e com o bom trabalho!

Morrighan
Morrighan
14 anos atrás

Obrigado a todos!!

Beatriz, obrigado =) Qualquer dia é a tua entrevista que aparece… Por acaso tenho recebido bastantes respostas positivas. Não tinha era piada postar tudo de uma vez. Assim nem têm tempo para gozar o autor 😉

Fiacha: A leitura do livro do Filipe Faria anda um bocadinho difícil, mas estou a gostar. No ponto em que vou a minha opinião sobre os Sirulianos ainda está muito em águas de bacalhau…

Lars, gosto muito de te ter como leitor, mas ai de ti que me comeces a mandar contas para pagar =P!

Laelany! Tu foste das primeiras a começar a visitar o blog quando ele começou a crescer, é bom saber que continuas a acompanhar 🙂

Beijinhos***

Jojo
Jojo
14 anos atrás

Olá amiga!
Mereces todos os elogios possíveis e imaginários!!!O trabalho que tens vindo a desenvolver na últimas semanas divulgando autores portugueses é excepcional.
Brilhante, meticuloso e muito informativo.

Só tem uma desvantagem: fazes aumentar a minha wishlist!!!:p

Bjinhos*

Aprendiz de Poetisa
Aprendiz de Poetisa
14 anos atrás

Obrigada, estou à espera da minha entrevista 🙂

Morrighan
Morrighan
14 anos atrás

Jojooooooo!
Faltavas aqui tu, minha querida!! Como estás? Que é feito de ti? Tenho saudades de falar contigo 🙂
Obrigado por passares por cá!

Beatriz, se quiseres reelaborar a tua entrevista, diz-me 😉 Como ficou muito simples, estás à vontade (depois de já teres lido tantas) de refazer a tua. Só enviares mail!

Beijinhos*

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide