Desculpem-me, os meus leitores, mas eu tinha que partilhar convosco esta minha pequena(grande) alegria 🙂
Como já devem ter reparado, ao longo dos últimos dois meses (mais coisa menos coisa) tenho andado a fazer divulgação aos autores portugueses, principalmente na área do fantástico, pois é o género literário que mais gosto de ler. No entanto, tenho tentado ir mais além e trazer até vós outros autores de outros géneros literários.
Há algo que não sei se sabem, mas eu não tenho nada a ver com o mundo editorial. Eu sou apenas leitora e fã principalmente do fantástico. Não sei, nem percebo, nada do que se passa no mundo editorial nem das suas batalhas. Partilho convosco a minha paixão pelos livros e tento apoiar o que é nosso pois acho que merecem. Somos constantemente inundados por literatura estrangeira e raramente conseguimos apreciar um bom livro completamente lusitado, sem traduções. Não faço este trabalho em troca de nada. Ninguém me paga, não peço nada em troca. Tenho tido o prazer e a sorte de termos autores tão simpáticos que houve um ou outro que me enviaram de sua boa vontade um, no caso da Catarina Araújo dois, livros seus e que eu vou tendo o prazer de ler e partilhar a minha opinião convosco.
Mas passando ao que me traz aqui, hoje de manhã descobri um post dedicado ao meu blog num blog vizinho do Rogério Ribeiro. O título do post é “E agora algo completamente positivo“.
Quero agradecer aqui publicamente este post. Embora faça todo este trabalho em troca de zero, para mim é-me muito gratificante saber que leitores assíduos e que dão valor ao trabalho que faço. Sou estudante universitária, treinadora de basquet e explicadora. Fora isto tudo, tenho a minha vida social e ainda este blog que tem sido um refúgio imenso para mim. Vê-lo reconhecido preenche-me e dá-me alento a continuar. E para quem tiver curiosidade em saber mais sobre a origem do meu nome (Morrighan) é só visitar o post sobre a Deusa Morrighan.
Obrigado a todos os que têm contribuído para todo este trabalho de divulgação!
E porque uma coisa boa nunca vem só (sim, estou a fazer um trocadilho) não percam nos próximos posts a entrevista com o autor (e considero já um amigo) Paulo Fonseca em que vou oferecer o seu primeiro livro autografado! Mais tarde, farei outro passatempo desta vez em parceria com a Papiro Editora para oferecer outro! livro do Paulo Fonseca.
Mais uma vez, obrigado Rogério por todo o apoio tão recente mas que tanta motivação me trouxe!
Morrighan(Sofia Teixeira)
"Eu sou apenas leitora e fã principalmente do fantástico. Não sei, nem percebo, nada do que se passa no mundo editorial nem das suas batalhas. Partilho convosco a minha paixão pelos livros e tento apoiar o que é nosso pois acho que merecem."
E isso é mais do que suficiente. Tens feito um trabalho fantástico aqui no blog e acho que o elogio é mais que merecido. Keep going! 🙂
Muito Obrigado Carla 🙂
Força para ti *
Eh pah!! A menina está em grande…
Fico feliz por o projecto estar a dar os seus frutos e mais anida pelo reconhecimento que é bem merecido.
Beijinhos
Muito Obrigado Alice, são vocês todos que tornam tudo isto real 🙂
Beijinhos
Muitos parabéns, o blog é fantástico, sim 🙂
Não posso deixar de dar igualmente os meus mais sinceros parabens.
Continua, eu começo com cada vez mais regularidade a visitar o teu blogue e estou curioso por ver a tua critica ao livro do Filipe, em especial ao que achas dos Sirulianos
Fiacha
Continua com o teu bom trabalho, que tens já aqui um leitor assíduo do teu blogue!!
O que é nacional é bom!!
Parabéns!!:D
A divulgação de autores portugueses é bem-vinda e necessária. Continua com a inovação e com o bom trabalho!
Obrigado a todos!!
Beatriz, obrigado =) Qualquer dia é a tua entrevista que aparece… Por acaso tenho recebido bastantes respostas positivas. Não tinha era piada postar tudo de uma vez. Assim nem têm tempo para gozar o autor 😉
Fiacha: A leitura do livro do Filipe Faria anda um bocadinho difícil, mas estou a gostar. No ponto em que vou a minha opinião sobre os Sirulianos ainda está muito em águas de bacalhau…
Lars, gosto muito de te ter como leitor, mas ai de ti que me comeces a mandar contas para pagar =P!
Laelany! Tu foste das primeiras a começar a visitar o blog quando ele começou a crescer, é bom saber que continuas a acompanhar 🙂
Beijinhos***
Olá amiga!
Mereces todos os elogios possíveis e imaginários!!!O trabalho que tens vindo a desenvolver na últimas semanas divulgando autores portugueses é excepcional.
Brilhante, meticuloso e muito informativo.
Só tem uma desvantagem: fazes aumentar a minha wishlist!!!:p
Bjinhos*
Obrigada, estou à espera da minha entrevista 🙂
Jojooooooo!
Faltavas aqui tu, minha querida!! Como estás? Que é feito de ti? Tenho saudades de falar contigo 🙂
Obrigado por passares por cá!
Beatriz, se quiseres reelaborar a tua entrevista, diz-me 😉 Como ficou muito simples, estás à vontade (depois de já teres lido tantas) de refazer a tua. Só enviares mail!
Beijinhos*