
Depois de investigarem quem era o perseguidor de Jessica, Rex e Melissa descobrem a localização de uma casa ligada a este. Numa das noites decidem investigá-lae deparam-se com algo muito estranho: na casa havia peças tipo dominó que serviam para comunicar com os darklings. À chegada da meia noite, dois humanos entram nessa casa e apressam-se a ir para o quarto e a pegar nas peças do dito dominó. Quando finalmente tocam as 12 badaladas, Rex e Melissa aproximam-se de ambos para conseguir desvendar o que eles andavam a tramar e, é nessa altura que são surpreendidos pelos seres da noite que os atacam. E para sua grande supresa, descobrem um novo ser da meia noite monstruoso. Meio humano, meio darkling, um halfling! E é através desse halfling que os humanos estavam a comunicar com os darklings.Mas para quê? Que querem eles de Jessica? Porque é que andam tão agitados? Mas há mais, eles querem Rex… A midnighter presa era também ela uma clarividente, tal como Rex… Irão conseguir? Irá Rex sobreviver?Adorei ler este livro. Um livro cheio de emoção e adrenalina que nos prende completamente à leitura.Neste livro vemos desenvolvidas as personalidades de quase todos os midnighters, principalmente de Melissa e Rex e vamo-los conhecendo melhor. Compreendendo melhor as suas atitudes e emoções.Scott Westerfeld, de forma dinâmica e enovadora, traz-nos um mundo novo, cheio de surpresas ao virar de cada página.Acho que é uma trilogia a não perder e aconselho a todos os que gostam do fantástico. Eu estou rendida a esta trilogia e só penso em ler o próximo e desvendar os mistérios todos!Não percam aqui no blog, a partir de dia 26, um passatempo para ganharem este livro.Entretanto, para quem ainda não leu, aconselho vivamente a participarem no passatempo que está a decorrer neste momento para ganharem o primeiro livro da trilogia, A Hora Secreta.Nota: 8/10

My rating: 4 of 5 stars
Depois de um primeiro livro surpreendente, não podia ter ficado mais contente com o ritmo alucinantes a que este segundo livro nos leva.
Mais uma vez o autor surpreendeu-me com os seus cenários maravilhosos e com cenas cada vez mais surpreendentes a cada página.
Gostei muito e estou ansiosa por ler o terceiro.






Pois, eu sei, é a primeira versão da capa, e eu não tenho a final :/
penso que não há problema se não alterares, mas é Beatriz Neves Barroca. (é só para evitar equívocos se as pessoas o quiserem comprar na internet, por exemplo). Desculpa o incómodo.