Vendas de Charlaine Harris apenas nos EUA

É com enorme prazer que lhes transcrevo a mais recente comunicação de Joshua Bilmes, agente de Charlaine Harris, autora da série Sangue Fresco, publicada pela Saída de Emergência.
Aqui fica:

Os agentes literários têm a reputação de exagerar um pouco nas coisas, mas depois de ter a reunião com a Penguin em relação aos royalties do segundo semestre de 2009, percebi que estava a subestimar o número de vendas dos livros Sangue Fresco da Charlaine Harris.

Tenho tido perguntas de toda a parte do mundo em relação às vendas e dei sempre um número abaixo da realidade. Assim, aqui seguem os números correctos: Em Dezembro de 2009, as vendas dos livros Sangue Fresco foram de 14.3 milhões de cópias só nos EUA. Se juntarmos as edições mais antigas estamos perto de atingir os 15 milhões. Com mais de 1 milhão de vendas no Reino Unido e somando as vendas dos livros em 35 países, estaremos provavelmente acima de 16 a 17 milhões de livros vendidos.

E dentro de 2 meses esse número vai crescer cerca de um milhão: o novo livro DEAD AND GONE está hoje à venda nos EUA, em paperback, com uma tiragem de 600 mil cópias, e daqui a 5 semanas estará à venda (também nos EUA) o DEAD IN THE FAMILY, com uma tiragem de 625 mil cópias na primeira edição.

Joshua Bilmes

—//—

Parabéns Charlaine – é, sem dúvida, um feito extraordinário.

Comunicado divulgado pela SdE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide