Novidades Grupo Planeta – Junho de 2010

Em Junho chegam às livrarias nacionais 14 novos livros, incluindo infantis, com a chancela Planeta.

De Matthew Pearl, autor de O Clube de Dante e A Sombra de Poe, a Planeta publica a 4 de Junho «O Livro Inacabado de Dickens», livro em torno da obra incompleta (The Mistery of Edwin Drood) do grande romancista inglês.

Com ele chegam também o romance histórico A Abadia Profanada, de Montserrat Rico Góngora, baseado em factos reais e na demanda do Santo Graal pelo regime liderado por Hitler e A Rosa Escondida, o novo livro de Reyes Monforte (autora de Uma Burca por Amor e Amor Cruel), um romance sobre a dura vida de uma mulher fugida da guerra da Bósnia.

A Cidade de Vidro, terceiro volume da série juvenil Caçadores de Sombras (da autoria de Cassandra Clare, que estará em Portugal de 14 a 16 de Junho para promover o livro) e os primeiros títulos da colecção infantil Bat Pat, sobre um morcego que tem medo do escuro, compõem a saída de 4 de Junho.

A 20 de Junho, por sua vez, a Planeta editará o Prémio Planeta 2009, Contra o Vento, de Ángeles Caso (com viagem agendada a Portugal de 22 a 25 de Junho), A Minha Viagem com Farrah Fawcet (de Alana Stewart), O Sexo Mais no Feminino (de Sylvia de Béjar), Flavia de Luce e o Mistério no Bosque de Gibbert, Desaparecidos, mais uma aposta da Planeta no romance sobrenatural (da autoria de Michael Grant) e três livros sobre o mundo de Patty (Patty – Um Mundo Novo, O Diário da Patty e Patty – Jogos e Actividades, aproveitando a presença da jovem actriz que desempenha o papel de Patty na série televisisva em exibição na SIC, em Portugal no final do mês de Junho).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide