Novidade SdE – Karen Marie Moning

Amante Imortal (Série Highlander)
Karen Marie Moning

Sinopse: Atenção:
Macho alfa letalmente sedutor, de uma força imensa e sombrio erotismo.
Não olhar. Não tocar. Não se deixar tentar. Não se deixar seduzir…

Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis. Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível – cruel destino para homem tão irresistível. Agora, a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver.
Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução.
Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo, por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…

Saída prevista para 9 de Julho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Milene
Milene
10 anos atrás

Pessoalmente prefiro a série Fever (da qual só temos 2 livros ainda editados em Português), mas a série Highlander torna-se irresistível no que toca ao humor aliado ao romance. Basicamente é juntar escoceses lindos, esculturais, românticos e (sim, claro) muito machos (lol) à magia própria das Highlands com as suas pedras, runas e druidas, lagos e extensões de terra verde ao romance cor-de-rosa com boas cenas de sexo à mistura, agitar muito bem, adicionar uma pitada de humor inteligente e voilà 😉

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!