Amante Imortal (Série Highlander)
Karen Marie Moning
Sinopse: Atenção:
Macho alfa letalmente sedutor, de uma força imensa e sombrio erotismo.
Não olhar. Não tocar. Não se deixar tentar. Não se deixar seduzir…
Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis. Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível – cruel destino para homem tão irresistível. Agora, a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver.
Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução.
Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo, por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…
Saída prevista para 9 de Julho
Pessoalmente prefiro a série Fever (da qual só temos 2 livros ainda editados em Português), mas a série Highlander torna-se irresistível no que toca ao humor aliado ao romance. Basicamente é juntar escoceses lindos, esculturais, românticos e (sim, claro) muito machos (lol) à magia própria das Highlands com as suas pedras, runas e druidas, lagos e extensões de terra verde ao romance cor-de-rosa com boas cenas de sexo à mistura, agitar muito bem, adicionar uma pitada de humor inteligente e voilà 😉