Novidade Bertrand – Fragmentos de Uma Exposição (Patrick Gale) e Comprometida (Elizabeth Gilbert)

Fragmentos de Uma Exposição
Patrick Gale

Um dos maiores êxitos comerciais e literários de 2009 e considerado a melhor leitura do ano em Inglaterra, Fragmentos de Uma Exposição chega em Julho às livrarias portuguesas. Segundo a imprensa internacional, a sua escrita clara, brilhante e despretensiosa faz deste romance um verdadeiro prazer.

“Quando cheguei ao final do livro, tinha rido e chorado e incluído todos os outros livros de Gale na minha lista de livros a comprar” – Telegraph

“Um livro tão rico e inventivo como esperaríamos deste autor brilhante. Gale debruça-se sobre a relação entre a doença mental e a criatividade, mas evita habilmente as certezas dos lugares-comuns… A conclusão trágica, subentendida, do romance é do mais comovente que Gale já escreveu.” – Independent

Comprometida
Elizabeth Gilbert

Elizabeth Gilbert, a autora do sucesso mundial Comer, Orar, Amar, que vendeu em todo o mundo mais de 8 milhões de exemplares e que foi uma das obras assumidamente favoritas da mediática apresentadora Oprah Winfrey em 2006, retoma as suas memórias no seu novo livro Comprometida.

Gilbert é também autora de Pilgrims, uma colecção de contos nomeada para o prémio PEN/Hemingway, de Stern Man, um romance e de The Last American Man, uma biografia nomeada para o National Book Award e para o National Book Critics Circle. Trabalhou na revista GQ e foi nomeada três vezes para o prémio National Magazine pela peculiaridade da sua escrita.

Em Outubro estreará em Portugal o filme inspirado no arrebatador sucesso Comer, Orar, Amar que contará com Julia Roberts como protagonista.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!