[Lembrete] Novo livro de Pedro Ventura já à venda!

Um dos nossos melhores autores nacionais já tem o seu novo livro à venda! Infelizmente a divulgação e a atenção merecido não tem sido prestada, mas é para isso que os blogs também servem e o meu há-de servir sempre para dar destaque aos que, sem dúvida, merecem.

Pedro Ventura já tinha lançado outros dois livros – os Goor – e foi desde então evidente que estavamos perante um autor de qualidade. Mas muitos de vocês hão-de estar a questiornar-se onde é que param esses dois livros porque nunca ninguém os viu numa prateleira sequer. Pois é, nem vocês nem eu. Mas consegui adquiri-los, li-os e podem encontrar a minha opinião aqui.

No entanto quem tem qualidade acaba por ser sempre reconhecido e aqui temos o Pedro com o seu novo livro numa edição de qualidade por uma das editoras com mais destaque em Portugal, inserido numa das melhores colecções do país – a Via Láctea.

Eu vou quase a meio do livro e digo-vos, vale a pena ler! Não vou começar já a partilhar a minha opinião precocemente porque há-de haver um post só para ela. Mas para quem tiver curiosidade, mesmo que não o vejam nas prateleiras das livrarias ou FNACs, peçam-nos! Eles estão lá. Podem é não estar tão visíveis quanto deviam.

E pronto, fica este post em tom de desabafo, mas que queria partilhar com os meus leitores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide