Civilização publica Adrenalina de Jeff Abbott

Adrenalina

Jeff Abbott

Título original: Adrenaline

Tradução: Helena Serrano

Páginas: 496

Família: Literatura

PVP: 17,90 €

Lançamento: Agosto de 2011

SINOPSE: Sam Capra está a viver a vida dos seus sonhos. Um jovem americano em Londres, tem um apartamento perfeito, um emprego perfeito na CIA e uma esposa perfeita, Lucy, que está grávida de sete meses do seu primeiro filho.

Mas, num dia de sol, tudo se desmorona. Sam recebe uma chamada de Lucy enquanto está a trabalhar. Ela diz-lhe para sair imediatamente do edifício. Ele sai momentos antes de o edifício explodir, matando todos os que estão lá dentro. Lucy desaparece e Sam acorda numa cela de prisão. Porque é que Lucy lhe telefonou? Seria ela uma esposa apaixonada ou uma agente inimiga? O seu filho, que ainda não nasceu, estará a salvo?

Com a adrenalina a correr-lhe nas veias, Sam entra numa corrida frenética para salvar a vida e descobrir a verdade sobre aqueles que pensava conhecer tão bem.

Mais Sobre a Obra:

A crítica ao novo romance de Abbott é tão entusiasmante como as suas histórias. “Um livro que transforma um dia tranquilo na praia numa perseguição a alta velocidade por vielas escuras”, garante o The Times. Segundo a Booklist, Adrenalina é “Um thriller à beira da perfeição […] Qualquer pessoa que goste de emoções fortes vai aplaudir a chegada do último mestre da arte refinada que é fazer um livro que não se consegue parar de ler. Altamente recomendado”.

Os títulos Pânico, Colisão, Confia em mim e Medo, todos publicados pela Civilização, tiveram uma grande aceitação em Portugal e internacionalmente. No caso de Pânico, além de ter sido um enorme bestseller internacional, foi considerado um dos melhores livros do ano em que foi publicado (2007). Os dois primeiros livros, Pânico e Colisão, vão ser adaptados ao cinema.

Jeff Abbott foi nomeado para três Edgar Awards e também para dois Anthony Awards. Escreveu treze romances incluindo Pânico, Medo, Colisão, e Confia em Mim. É casado e vive com a família em Austin, no Texas.

Mais informações sobre o autor: http://jeffabbott.com/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!