Mestrado, Basquetebol, Blog entre tantas coisas (Leiam e dêem-me a vossa opinião)

Meus queridos leitores,

Sei que o tempo que tenho dedicado ao blog tem sido um pouco escasso e por isso senti necessidade de partilhar convosco um pouco do que tem sido a minha vida talvez em modo de desculpa.

Estou no meu último ano de mestrado em engenharia informática no Instituto Superior Técnico e como tal tenho o trabalho final de curso, a famosa tese de mestrado, para fazer. Para tal, ganhei uma bolsa da FCT (Fundação para a Ciência e Tecnologia) em que vou trabalhar num algoritmo para sequênciação de transcritomas e identificação de pontos de junção num genoma.

Para além da faculdade, iniciei uma nova aventura no basquetebol em que jogo no clube Algueirão Sintra na divisão mais alta de basquetebol feminino em Portugal, a Liga Feminina, e ainda jogo no universitário a representar o IST. Treino todo o santo dia e ainda tenho tido jogos ao Sábado e ao Domingo (os deste fim-de-semana vão ser para a Taça Vitor Hugo e em Torres Novas).

Tenho adorado esta nova etapa da minha vida que começou há mais ou menos um mês. No entanto, tem-me tirado quase todo o tempo livre que eu pudesse ter. Chego a casa todos os dias por volta da meia-noite e meia, levanto-me cedo, vou trabalhar, vou para as aulas, tenho o basquet e ultimamente já só venho a casa para dormir.

Vocês, leitores, não têm culpa, claro, mas venho apelar a vossa compreensão e que me dêem algum tempinho para me habituar a toda esta rotina e acreditem, eu arranjo tempo para tudo! Surgiu a ideia de arranjar um colaborador, mas dado que é um blog pessoal, os critérios de escolha seriam muito minunciosos e não seria nada fácil. No entanto se alguém tiver ideias ou sugestões, é só dizerem (branmorrighan[at]gmail[dot]com)

De resto espero que todos se encontrem bem! Hei-de colocar um mini formulário/questionário para saber que assuntos é que gostavam de ver mais abordados aqui no blog.

Um abraço da vossa blogger,
Sofia Teixeira (Morrighan)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Elphaba
Elphaba
12 anos atrás

Não imaginas como eu te compreendo Sofia… God! Tudo a correr bem e a melhor das sortes para ti. Eu cá te aguardo para te "ler".

Beijinhos*

Morrighan
Morrighan
12 anos atrás

Elphaba J. ! :))
Obrigada! Saber que tenho o teu apoio é muito importante.
Passo no teu cantinho sempre que posso.

Beijinho e obrigada pelo teu apoio ao longo deste tempo todo 🙂

Sandra
Sandra
12 anos atrás

Creio que daqui a algum tempo, quem estará assim será eu! :/
Mas olhs só te tenho a dar os Parabéns pelo mestrado e pelo Basquetebol! É um grande feito conseguires fazer essas coisas todas 🙂
E força…n desistas do blog! eu venho sempre visitar e mesmo que não posts tantas vezes eu virei sempre! beijinhos e boa sorte

Morrighan
Morrighan
12 anos atrás

Sandra :))
Obrigada pelas tuas palavras!
Desejo-te toda a sorte do mundo e obrigada por seres tão boa leitora 🙂
É crucial sentir o vosso apoio!

Beijinho enorme *

NebachadnezzaR
NebachadnezzaR
12 anos atrás

A ideia do colaborador reforça algo em que eu já pensava há algum tempo, e que é que talvez devesses fazer blogs separados para os livros e os teus outros interesses pessoais (druidismo/basket/etc).

Eu compreendo porque é que começaste por juntar tudo no mesmo, mas dada a dimensão que o teu portal adquiriu acho que talvez valha a pena repensar nesse assunto.

Mas confio em ti para decidires a melhor alternativa 🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide