Optimus Alive 2012 – Radiohead Finalmente em Portugal!

A banda mais pedida pelo público português regressa finalmente a Portugal para uma actuação histórica no Optimus Alive’12: Radiohead! Os britânicos sobem ao palco dia 15 de Julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Tom Yorke, Jonny Greenwood, Ed O’Brien, Colin Greenwood e Phil Selway, formaram em 1985 uma das bandas mais importantes da história, não só musicalmente, mas também pela capacidade de inovação que demonstraram várias vezes ao longo dos últimos anos.

Desde “Pablo Honey” (1993) até “The King of Limbs” (2011), os Radiohead têm sido capazes de descobrir novos caminhos musicais, apresentando propostas arrojadas e capazes de surpreender o, sempre crescente, número de fãs.

Com mais de 30 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, os Radiohead podem ainda orgulhar-se de vários prémios conquistados, como 3 Grammy Awards, 1 Q Award ou 1 NME Awards, entre muitos outros.

A intensa relação entre os Radiohead e o público português vai conhecer mais um capítulo marcante, quando a banda subir ao Palco Optimus do Maior Evento de Música e Arte, no dia 15 de Julho.

Os bilhetes serão colocados à venda amanhã, quinta-feira, nos locais habituais, pelo mesmo preço do ano passado: 50 euros o bilhete diário e 99 euros o Passe de 3 Dias. Devido a alteração da taxa do IVA, a partir de 1 de Janeiro de 2012 os bilhetes diários passam a custar 53 euros, enquanto os Passes de 3 Dias passam para 105 euros.

Quem desejar pode adquirir desde já o Fã Pack Fnac Optimus Alive’12, que inclui uma t-shirt oficial de oferta, a entrada especial pela porta Fnac e a possibilidade de ser uma das 5 pessoas a encontrar um bilhete dourado que dá um acesso ilimitado ao Optimus Alive’12.

Até dia 31 de Janeiro estão garantidas as quantidades necessárias para proceder à troca por um bilhete diário para dia 15 de Julho.

Mais informações em: http://www.optimusalive.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide