The XX e Explosions In The Sky no Optimus Primavera Sound!

Os americanos Death Cab for Cutie, um dos grupos mais aguardados pelo público do nosso país, os britânicos The xx a apresentar o seu muito esperado segundo álbum, o grupo liderado por Jason Pierce, Spiritualized, com o seu novo trabalho, o rock instrumental dos The Dirty Three liderada por Warren Ellis e Beach House, banda que temos visto crescer no festival de Barcelona, são algumas das incorporações para o cartaz das edições do Primavera Sound 2012 nas duas cidades.

Também estarão presentes em ambos os festivais os Siskiyou, que nos visitam desde o Canadá com o seu folk pop e um showcase da editora britânica Numbers, que incluirá dj sets de Jackmaster, Oneman, Deadboy, Spencer e o concerto ao vivo de Redinho, reforçando assim a componente electrónica do cartaz.

A edição do Optimus Primavera Sound receberá também a banda oriunda do Texas, Explosions In The Sky, actualmente um dos estandartes do post rock.

Para além das mais recentes confirmações, o Optimus Primavera Sound terá também uma edição especial de natal limitada a 500 fã box. Compostas por um passe geral e uma t-shirt exclusiva, há ainda 30 bilhetes extra distribuídos aleatoriamente pelos packs.

Os packs estarão disponíveis a partir de dia 7 de Dezembro nas lojas Optimus Norteshopping, Casa da Música, Colombo, Vasco da Gama e Av. República. 

Mais informações em: http://www.optimusprimaverasound.com/pt/

Estou mesmo contente! Parece-me que 2012 vai ser outro ano de festivais 😀

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide