Curiosidade: Sherrilyn Kenyon, J.R. Ward ou Lara Adrian?

Recentemente estreei-me nas escritoras Lara Adrian e J.R. Ward. O que é que estas têm em comum com Sherrilyn Kenyon? O romance paranormal. Vampíros, demónios, anjos, entre outros seres, com erotismo e sedução à mistura. Histórias de amor cheias de acção, mas em que alguma personagem em algum momento precisa que a sua ‘alma’ seja salva.

A minha pergunta para quem conhece estas autoras é: De qual gostam mais? E de que série dessas ou de ‘Outra/Outro’ é que mais gostam.

A votação vai decorrer até ao próximo Sábado e Domingo publico os resultados e as conclusões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carla M. Soares
Carla M. Soares
12 anos atrás

Tendo lido todos (ou praticamente) todos os volumes das três autoras, não consigo votar, mas quero, sem dúvida, comentar: escrendo as três dentro do mesmo género e aparentemente com a mesma temática, conseguem o prodígio de não ter nada a ver umas com as outras, nem no estilo, nem na fantasia criada. Claro que a Kenyon tem muito mais livros (18? 20?) e a Adrian menos que as outras duas… E que dizer da Christine Feehan, com os seus Carphatian, que também são vampiros? É outro conceito, dentro de mesmo género e, tal como a JRWard, só agora é que começou a desorientar-se…

Morrighan
Morrighan
12 anos atrás

Carla, obrigada pela tua mensagem.
Carphatian não conheço, confesso. Está editada em Portugal?

Eu só li um livro da Adrian e da Ward, enquanto que já li 8 da Kenyon. Por isso a minha votação seria largamente influenciada. Mas sei que muitos leitores e leitoras já leram bem mais destas autoras e estava muito curiosa com as opiniões 🙂

Carla M. Soares
Carla M. Soares
12 anos atrás

Escrevi mal, o h está no sitio errado: carpathian. Mas não, não creio que esteja editado por cá nada da autora. Nunca vi, pelo menos, mas como compro tudo na amazon e leio o original, confesso que também não dei muita atenção. Gostpo muito da Kebyon, de facto, embora ache que ultimamente, com tanto livro, anda a "perder-se" um pouco. Ainda nem comprei os dois últimos. O último da JR Ward também não me seduziu particularmente… enfim, em séries longas como estas, alguns terão que ser melhores do que os outros, não é?

Morrighan
Morrighan
12 anos atrás

É verdade sim. Eu ainda vou para o 9º da SK mas por vezes já sinto um pouco isso. Haverão sempre uns melhores e outros piores. É esperar que saibam quando parar!

Hei-de averiguar essa autora 🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide