Civilização publica ‘Os Segredos dos Outros’ de Louise Candlish

Título: Os Segredos dos Outros

Autor: Louise Candlish

Título original: Other people’s secrets

Tradução: Ana Cunha

Páginas: 384

Encadernação: Capa mole

Família: Literatura

EAN: 9789722634342

ISBN: 978-972-26-3434-2

PVP: 15,90€

Lançamento: Março de 2012

Ginny e Adam Trustlove chegam de férias a Itália, destruídos por uma tragédia pessoal. Duas semanas numa casa na margem do tranquilo lago de Orta é exatamente aquilo de que precisam para restaurarem a sua fé na vida – e um no outro. Vinte e quatro horas mais tarde, o silêncio é interrompido. A família Sale  chega à casa principal da propriedade: Marty, um homem bem-sucedido, Bea, a sua bela esposa, e a sua prole privilegiada e confiante. Os Segredos dos Outros é o mais recente bestseller de Louise Candlish e o primeiro livro da autora publicado em Portugal.

SINOPSE

Ginny e Adam Trustlove chegam de férias a Itália,  destruídos por uma tragédia pessoal. Duas semanas numa casa na margem do tranquilo lago de Orta é exatamente aquilo de que precisam para restaurarem a sua fé na vida – e um no outro. Vinte e quatro horas mais tarde, o silêncio é interrompido. A família Sale chega à casa principal da propriedade: Marty, um homem bem-sucedido, Bea, a sua bela esposa, e a sua prole privilegiada e confiante. Não demora muito até Ginny e Adam serem  atraídos para o círculo, especialmente quando a filha adolescente, Pippi, traz um novo amigo. Porque há qualquer coisa em Zach que deixa toda a gente imediatamente encantada, qualquer coisa que liberta antigos segredos – e cria segredos novos e chocantes. E contudo, nenhum deles suspeita que a chegada de Zach às suas vidas possa ser tudo menos uma coincidência…

Mais informações sobre a autora em www.louisecandlish.co.uk/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide