Parceria Syfy Portugal com o Blog Morrighan!

Fui contactada pela relações públicas da Syfy Portugal com o seguinte conteúdo:

Neste ano de 2012, a Syfy Portugal traz-nos a III Mostra de Cinema Fantástico – Syfy Fest a decorrer no Cinema S. Jorge de 16 a 18 de Março!

Este evento, dedicado a filmes direcionados para o Cinema extraordinário, a Ficção Cientifica e toda a temática em geral da imaginação, é o espaço ideal para todos os amantes das Artes Cinematográficas. Durante 3 dias de exibição, os visitantes poderão assistir a 10 filmes de grande sucesso, como “Hell”, uma combinação entre Mad Max e A Estrada, que venceu o prémio de melhor fotografia no último Festival de Sitges; “Hobo with a Shotgun”, um delirante filme que surge a partir de um dos falsos trailers que Tarantino e Rodriguez projetaram no seu Grindhouse; “The Woman” o novo filme de Lucky McKee (May), que opta por uma violência mais extrema que nas suas anteriores longas-metragens e que foi muito aplaudida no passado Festival de Sitges pelo público que procurava emoções fortes, entre outros!

Como tal, teríamos imenso prazer em convidá-lo a estar presente dia 16 de Março pelas 21h00 para assistir ao filme de estreia “Dictado”, que será apresentado pelo conhecido crítico de cinema Rui Pedro Tendinha! Podemos contar consigo?

Ainda de sublinhar que se encontra igualmente convidado a assistir à exibição de todos os filmes em cartaz sendo apenas necessária a confirmação prévia dos filmes que deseja visualizar de forma a colocarmos o seu nome na nossa guestlist!

Proponho ainda, a atribuição de 5 bilhetes duplos a 5 dos seus leitores para este evento, através da realização de um passatempo na sua página, baseado numa dinâmica totalmente à sua consideração, necessitando apenas que me informe se pretende, ou não, realizá-lo.

Irresistível não acham? Já aceitei e estou à espera de pormenores para lançar o passatempo! Interessados?

Descrição e Programa AQUI:

Parceria Syfy Portugal – Syfy Fest! (Descrição e Programação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide